domingo, 19 de abril de 2009

Bild.de : Isto é o que os fans dizem


Toda a Alemanha fala da luta contra o escândalo com o guitarrista do Tokio Hotel - Tom Kaulitz! Agora os fans estão falando. Respondem impressionados e trastornados.

O irmão gêmeo do cantor Bill Kaulitz teria batido na cara de um garota com o seu punho e a atirou para o chão. Uma câmera de segurança tem todo o incidente ocurrido na no posto de gasolina" Aral" em Bahrenfeld, uma parte da cidade de Hamburgo. Outra garotas foram contra a parte traseira do Audi do Tom.

As fans do Tokio Hotel se supreendem! No forum de Bild.de escrevem: "Eu penso que tudo isto e muito estúpido, isto não é um papel novo? " e" um usuário supreendido disse " Eu sinto-me embaraçada do Tom...Ele, é um héroi para as garotas."

Muitos estão buscando uma explicação para o sucedido com a "garot do Tom": Também poderia ser, que é não poder realmente fazer frente á sua fama neste momento. Quem sabe, me podia confundir".

Sem resposta, a maioria estão incomodados "Algo assim não é correto, incluindo quando se é famoso" , escreve um leitor com o nome de"topaktuell". "Simplesmente porque são ricos e famosos, pensam que as normas não contam para eles. É totalmente justo que ele seja acusado".

"meikel44" disse, o que muitos pensam: " As fans do Tokio Hotel os fizerão grandes. E assim é como nos dão o obrigado. Agora já não necessitam dos fans. Já cobraram o suficiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário