sábado, 18 de abril de 2009

BILD.de - Garotas encapuzadas persegue o Tokio Hotel


Elas seguem eles a meses.As fãs dele andam a especular sobre o porque de ele ter perdido o controle. Existe alguma explicação para isso?O guitarrista do Tokio Hotel (19) estava no posto de gasolina de Hamburgo. O musico aparentemente bateu numa jovem [21] na cara depois de ela ter apagado um cigarro no seu carro. Ela fez acusações contra a estrela rock.


A BILD descobriu agora: A jovem pertence a um gang de stalkers em França. Elas chamam-se a si proprias "Afghans em Tour" (Afegãs em Turnê). Parece que a gang é constituida por quatro garotas que têm vindo a perseguir todos os passos da banda desde a metade do ano passado. As jovens garotas estão normalmente disfarçadas ou encapuzadas.


As stalkers aparentemente lotaram o apartamento da banda. Mandaram ovos aos carros deles, escreveram cartas de ameaças e assediaram as suas famílias.


Numa das cartas para o Tokio Hotel que a BILD tem, as garotas dizem que são mais que fãs normais, e ameaçaram a banda de que, nas próximas semanas, eles vão viver um "pequeno pesadelo". A carta diz que "Atenção, atenção... Estamos insatisfeitas. Estamos a ficar impacientes.PERCEBEM???"


Até a mãe do Bill e do Tom foi ameaçada na semana passara e foi mesmo atacada. Já foram feitas queixas contra as stalkers [Ficha número 2009 004 57397]O manager e produtor do Tokio Hotel, Daivd Jost, já confirmou o incidente à BILD.Ele diz: "Uma das garotas encapuzadas atacou um membro da família do Bill e do Tom dia 8 de Abril. No dia seguinte apresentamos queixa e agora fizemos mais uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário