domingo, 19 de abril de 2009

BZ Berlin: O vídeo mostra Tom Kaulitz?


A polícia de Hamburgo procura pelo guitarrista do Tokio Hotel

Uma fã (21) diz que a estrela adolescente lhe bateu na cara na Quarta-feira à noite. O polícia viu pequenos ferimentos na cara da mulher. Tom Kaulitz (19) não pôde ser interrogado.
A B.Z. sabe o que as câmeras de vigilância: Um carro esportivo Audi R8 (que custa cerca de 150.000€) para na estação de serviço Aral na Stressemannstrasse numa parte de Hamburgo chamada Bahrenfeld. No lugar do motorista está sentado um jovem rapaz. Algumas garotas aproximam-se e batem no vidro da janela, e têm uma câmera nas mãos - parece que querem tirar uma foto.
Um cigarro aceso é visto a saltar da janela, uma mulher apanha-o e pressiona-o contra o vidro. Depois disso, o condutor sai do carro. Ele tem um vestuário notável, veste roupa clara de hip-hop e tem o carapuço do seu casaco sobre a sua cabeça, apenas se vêem rastas escuras. Ele avança para a garota, toma balanço e bate na cara da garota. Ela tropeça e cai no chão.
Então o motorista volta para o carro, mas as garotas não o deixam ir embora.Mais uma vez o jovem sai do carro aparentemente zangado. Então é aqui que se aproxima mais uma garota - aparentemente aquela de quem ele estava à espera - ela senta-se no lugar do carona. Saem dali juntos antes da polícia chegar.
Até ontem os polícias não conseguiram interrogar o Tom. Também os produtores da banda Alemã com mais sucesso, que tem estúdio e casa ali em Bahrenfelld, não prestaram declarações ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário