domingo, 7 de março de 2010

Nylon Tv entrevista Bill e Tom Kaulitz

Bill e Tom Kaulitz em entrevista à Nylon TV. O download do vídeo encontras-e disponível em nosso Media Center.

Bill: Olá Nylon. Nós somos o Bill e o Tom dos
Tom & Bill: Tokio Hotel!
Bill: Nunca tivemos em Tóquio. Estamos muito emocionados e esperamos ir lá este ano ou talvez o próximo.
Bill: Sempre gostei de filmes de vampiros. Gosto do David Bowie, nunca tive um modelo a seguir, acho que foi parte de todos os lugares.
Bill: Yeah. Não sei.. Acho que você tem de gostar, isso é o mais importante, não pense nas outras pessoas, são pensamentos que não importam.
Tom: Eu odeio quando alguém tenta criar algo que não é. Eu penso que…
Bill: Sim, que tem de ser natural, tem que ter a sua própria personalidade
Bill: Eu pintei-o e o Tom também. Temos o cabelo preto. Eles eram louro escuro.
Bill: O primeiro show que fui foi o da Nena quando tinha 6 anos, é uma cantora alemã. Agora ouço Stereophonics, gosto de King Of Leon, então é muito diferente.
Tom: Eu comecei a tocar guitarra quando era um grande fã dos Aerosmith.
Bill: Eu ainda sou um grande fã dos Aerosmith, eu acho que eles são fantásticos.
Tom: Yeah! Gosto de Hip Hop, ouço muito hip hop alemão.
Eu espero que a América esteja na lista dos Tokio Hotel, podemos sentir, eu acho que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário