quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O site Stardoll entrevistou a banda


O site Stardoll.com entrevistou Bill e Tom Kaulitz. As perguntas foram basicamente as mesmas: como descrevem o estilo da banda, suas influências, músicas preferidas do novo album...nenhuma novidade. Segue abaixo a tradução.



Há quanto tempo os Tokio Hotel estão juntos?
Bill:
Estamos juntos como banda desde 2003 mas eu e o Tom fazemos música desde os nossos oito anos de idade.

Como é que descreveriam o estilo da banda?
Tom:
Acho que é muito dificil descrevermos o nosso próprio estilo, apenas fazemos música. O nosso gosto pessoal em relação à música é muito diferente e acho que é por causa disso mesmo que o som da banda é uma boa mistura de tudo: Rock, Pop, música eletrônica e até dança. Acho que o único que falta é mesmo o Hip Hop.

Quais são as influências da banda? Têm algum modelo?
Bill:
Não temos uma banda ou estilo em particular que nos influencie. Acho que a única banda de que todos gostamos são os Aerosmith.

Quais são as suas músicas favoritas para aoresentar e porquê?
Bill: Uma vez que ensaiamos todos os dias para a tour, muda diariamente. Neste momento, gosto da Dogs Unleashed e da Zoom Into Me.
Tom: Eu adoro a Darkside Of The Sun e a Humanoid neste momento - ambas serão fantásticas quando tocarmos ao vivo.

Qual é a coisa que vocês poderiam trazer para uma tour que a maioria das pessoas não faria?
Tom:
Nós vamos ter uma fantástica nova produção e instrumentos conosco na viagem, e são coisas de que as pessoas não estão esperando.

É verdade que os membros da banda são vegetarianos?
Bill:
Sim, eu e o Tom somos vegetarianos a um ano.

Nos dêem alguns detalhes do seu momento mais marcante como banda?
Tom:
É dificl escolher um, uma vez que há muitos. Se pudesse escolher três deles, diria o momento em que o Monsoon chegou a primeiro lugar nos tops da Alemanha, quando ganhamos o nosso primeiro prêmio EMA e VMA. Isso foi muito especial, uma vez que não esperavamos nada.
Bill: Na realidade, estamos muito agradecidos por todos os momentos que temos como banda.

Como é que é ser famoso?
Tom:
Algumas vezes é fantástico porque podemos fazer tudo o que sempre sonhamos.

Quando é que são vocês mesmos?
Bill:
Quando estou com os meus amigos e família.

Têm um melhor amigo?
Bill
: Sim ;)

O que é tão bom sobre ele/ela?
Bill:
Aceita a minha maneira de ser.

O que gostariam de dizer aos membros da Stardoll?
Tom: Queria desejar-lhes um fantástico 2010 e esperamos ve-los em breve num dos nossos shows!

De que é que se orgulham?
Bill:
De tudo o que alcançamos até aqui, nunca esperamos chegar tão longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário