sábado, 26 de dezembro de 2009

Welt.tv: Revisão do ano de 2009 (24.12.09) - Tradução


Confira abaixo a tradução da revisão do ano, clique AQUI para assistir o vídeo.


Tokio Hotel - Para os fãs, duas palavras mágicas e quatro rapazes. Por eles os fãs também fizeram fila em 2009, para os receber com gritos quando aparecessem. Para o vocalista Bill Kaulitz, totalmente normal, pelo menos, quando os jornalistas lhe perguntam.
Mulher: Tem alguns tampões para os ouvidos aqui ou consegue aguentar essa gritaria?
Bill:
Eeh…eu não preciso deles. Não causa confusão. Para mim nunca seria alto o suficiente. Eu consigo sem dúvida aguentar.

Mas este é apenas um dos lados da moeda. As vezes o Bill também não suporta esses milhares de garotos e garotas que o adoram? Pelo menos ele confessou isso à revista juvenil “Bravo”.

“Estou completamente feliz com a minha carreira, quem me dera que na minha vida privada também fosse assim.” Ele não tem tempo para aproveitar daquilo que conseguiu. Soa um pouco a infelicidade e entretanto começam os rumores de anorexia ou problemas com o álcool. Mas ele nega publicamente os rumores e contradiz-los na revista ‘OK’. Porque na verdade, Bill Kaulitz tem um problema totalmente diferente: o rapaz de 20 anos sente falta do amor, tal como disse numa entrevista. Devido à sua fama é difícil levar uma vida normal. Ele também tem medo de ser assediado se andar sem um guarda-costas.

“Eu nunca saio, nem mesmo para fazer compras“, disse ele a BRAVO, “Em particular, na Europa é difícil ir a uma discoteca sozinho. Mesmo quando levo os seguranças comigo, parece uma sessão de autógrafos, e então me sinto um animal no Jardim Zoológico.”

Ele chegou a pensar em desistir. Mas em 2009 os Tokio Hotel lançaram um novo álbum, ganharam vários prémios e certamente deixaram muitos fãs entusiasmados. Isso é bom para a banda, mas para o vocalista Bill Kaulitz por vezes também poderia ser um pouco mais tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário