sábado, 28 de novembro de 2009

THTV09, episódio 11 - Fast Food & Aventuras em NYC



SESSÃO DE AUTOGRÁFOS EM NOVA IORQUE…

*Imagens*

AO VIVO NO MTV: IT’S ON ALEXA CHUNG!
Entrevistador: Para que é isso tudo?
Tom: Eu gostaria de saber isso também ; )
Tom: Bom, estes são os efeitos diferentes. Este é para o amplificador -- há 3 canais diferentes em total e 2 são… para efeitos. Neste nós temos o tremolo, o fader e o delay… Muito para fazer ; )
ESPEREM, VAMOS FALAR PRIMEIRO!
Entrevistadora: Georg, nunca cortaste o teu cabelo? Porque nunca te vimos com outro estilo de cabelo?
Bill: Esperamos que sim.
Georg: Eu não sei…
Tom: Ele tem um pouco de medo…
Georg: Sim, tenho medo.
Tom: Porque ele tem orelhas grandes.
Bill: *Lê a pergunta*
Tom: Eu acho que a moda é mais para o Gustav.
Gustav: Sim, definitivamente.
Bill: Eu penso que seria algo fixe. Eu interesso-me pela moda, e o Tom também apesar de não se notar. Talvez façamos algo juntos. Não seria fixe?
Tom: Sim, seria fixe.
…NOS BASTIDORES!
Georg: Oh, foi por pouco!
Alexa: Tokio Hotel… aqui estão eles! Adoro-vos rapazes…
Tom: Eu também…

OS ÚLTIMOS SEGUNDOS ANTES DO ESPECTÁCULO…
Entrevistador: É só isto que compraste?
Gustav: Sim, é tudo meu -- as outras 4 malas vêm dentro de pouco…
Bill: Estamos no aeroporto de Nova Iorque e o nosso vôo para L.A é daqui a uns poucos minutos…
Tom: Na verdade, eu adoraria voar até Rússia… ; ) … mas por outro motivo.
Entrevistador: Como foi em Nova Iorque?
Bill: Foi bom! Fizémos muita promoção, o programa de televisão correu bem e tivémos uma fantástica sessão de autógrafos ontem com muita gente. Estou curioso em como irá correr em Los Angeles. Pelo menos o tempo estará melhor que aqui, o que será bom.
Entrevistador: Como é que isto é possível -- vocês como vegetarianos comer fast-food? Hamburguers e assim…
Bill: Nós ficamos tentados uma e outra vez por causa desses 2 idiotas que comem carne.
Tom: Como vocês o podem ver claramente… aproxima-te da barriga do Gustav ; )
Bill: Nós estamos a comer batatas fritas e de vez enquando, quando não temos outra opção, comemos peixe…
Gustav: Claro, e depois à noite eles pedem estes bifes gigantes para o seu quarto ; )

Fonte: Thbrasilfas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário