sábado, 28 de novembro de 2009

Teen.com - Superlativos da banda / Tradução



Quem é o mais divertido?
Tom - Georg
Bill - Georg
Georg - Tom
Gustav - Georg
Bill: Quem é o mais divertido... Ok.
Tom: Ele é desajeitado. Tenta ser engraçado mas não tem graça nenhuma. Acontecem muitas coisas engraçadas com ele.
Bill: Olhem para ele. Ele tem um ar divertido.

Quem é o mais cheiroso?

Tom - Georg
Bill - Georg
Georg - Gustav
Gustav - Georg
Tom: O Georg não gosta de tomar banho as vezes.
Georg: Posso tentar se quiser.
Tom: Mas ele gosta...
Bill: Assim que descobre...
Tom: Sim, assim que descobre...

Quem é o que mais gosta de "estrelas"?

Bill - Tom
Georg - Tom
Bill: Ele adora a Jessica Alba.
Tom: Se estamos falando da Jessica Alba, então sou eu, sim.

Quem é o mais bem vestido?
Tom - Tom
Bill - Bill
Georg - Georg
Gustav - Bill
Bill: Oh Gustav, você é tão querido.
Tom: Qual é o teu? Georg?!
Bill: É como eu disse, ele faz piada.

Quem é o mais desajeitado?
Tom - Georg
Bil - Georg
Georg - Bill
Gustav - Georg
Bill: Bill?!
Georg: Sim. Você é tão chato e diz sempre que sou eu.

Quem é o mais extrovertido?
Tom - Bill

Bill - Bill
Georg - Bill
Gustav - Tom
Bill: O Gustav?
Tom: Ele é o que sai mais...
Bill: O Gustav nunca fala. Eu falo o dia inteiro. Acho que sou eu.

Quem é o mais esperto?
Tom - Tom
Bill - Bill
Georg - Georg
Gustav - Tom

Quem é o mais louco por garotas?
Tom - Tom
Bill - Tom
Georg - Tom
Gustav - Tom

Quem fala mais alto?
Tom - Bill
Bill - Bill
Georg - Bill
Gustav- Bill
Bill: Sim, provavelmente eu.

Quem é o pior motorista?
Tom - Gustav
Bill - Gustav
Georg - Gustav
Gustav - Gustav
Gustav: Na realidade, sou eu.
Bill: Ele já não tem mais a carteira de motorista.
Tom: Acho que perdeu a carteira de motorista há um ano e meio.

Quem é o mais mentiroso?
Tom - Gustav
Bill - Gustav
Georg - Gustav
Gustav - Gustav
Gustav: A maior mentira que eu digo é quando todos os dias digo a eles que os adoro.
Georg: Isso é querido Gustav.
Bill: Você é tão querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário