Desde que alcançaram sucesso para além das fronteiras alemãs, os meninos dos Tokio Hotel não saíram das manchetes. Se nos últimos tempos o foco estava na vida pessoal dos rapazes de Magdeburgo, agora só se fala no novo álbum do grupo. Depois de dois anos sem lançar um novo trabalho, os Tokio Hotel voltam aos tops musicais com „Humanoid“.
Entre o disco anterior,„Zimmer 483“ (Quarto 483) e o actual não existem apenas uma legião de entusiasmadas fãs ao redor do mundo e prémios como o Echo ou o MTV Music Awards. As doze músicas de „Humanoid“ possuem a marca inconfundível dos Tokio Hotel, como as guitarras pesadas, o leque variado de sons e canções sobre amor e paixão, mas também mais maturidade.
No álbum já é possível perceber os resultados iniciais da cooperação com os produtores norte-americanos Guy Chambers, Desmond Child e The Matrix. „Foi uma grande experiência permitir pela primeira vez influências de pessoas de fora do nosso círculo de convivência“, explicou o vocalista Bill Kaulitz.
No entanto, embora seja um dos discos mais vendidos em diversos países da Europa e também da América Latina, „Humanoid“ ainda não apresentou o mesmo sucesso dos trabalhos anteriores dos Tokio Hotel na Alemanha. Um mês depois de seu lançamento, o disco ocupa apenas a 11ª colocação nos tops de álbuns mais vendidos no país.
Entre o disco anterior,„Zimmer 483“ (Quarto 483) e o actual não existem apenas uma legião de entusiasmadas fãs ao redor do mundo e prémios como o Echo ou o MTV Music Awards. As doze músicas de „Humanoid“ possuem a marca inconfundível dos Tokio Hotel, como as guitarras pesadas, o leque variado de sons e canções sobre amor e paixão, mas também mais maturidade.
No álbum já é possível perceber os resultados iniciais da cooperação com os produtores norte-americanos Guy Chambers, Desmond Child e The Matrix. „Foi uma grande experiência permitir pela primeira vez influências de pessoas de fora do nosso círculo de convivência“, explicou o vocalista Bill Kaulitz.
No entanto, embora seja um dos discos mais vendidos em diversos países da Europa e também da América Latina, „Humanoid“ ainda não apresentou o mesmo sucesso dos trabalhos anteriores dos Tokio Hotel na Alemanha. Um mês depois de seu lançamento, o disco ocupa apenas a 11ª colocação nos tops de álbuns mais vendidos no país.
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