Ubers Ende der Welt
Schwarz
Automatisch
sábado, 31 de outubro de 2009
Tokio Hotel TV - Episodio 8: Atenas, o espirito de concerto volta!
Atenas: O espírito do concerto volta!
Bill: Estamos em Atenas e é quase hora de almoço - são mesmo horas de almoço?
Gustav: Sim, são duas da tarde...
Tom: ... hora de almoço, mas parecem 7 da manhã...
Gustav:... são na verdade 2:30 da tarde.
Bill: Bem, é hora de almoço e nós estamos capazes de dormir um bocado hoje. O sol está a brilhar e o clima é perfeito. Nós estamos basicamente no telhado do nosso hotel e daqui a 2 dias temos o nosso grande espectáculo para a MTV Day.
Entrevistador: Faz-vos alguma diferença tocar em Atenas, Milão, Roma ou Berlim? É o mesmo sentimento e vocês nem sequer notam onde estão?
Bill: No final, todas as arenas de concerto são similares de dentro e isso mal faz qualquer diferença. Mas tudo o resto é totalmente diferente e nós queremos sempre conhecer os fãs. Nós estamos aqui na Grécia pela primeira vez e estamos curiosos de como o público vai ser. Eles nunca nos viram ao VIVO em concerto e nós estamos a olhar em frente para este concerto... vai ser muito especial.
Conferência de imprensa e prémios de ouro!
- Esperem só que depois do concerto entregamos-vos a dupla platina para "Humanoid"!
TH: Ok.
- E continuem.
Bill: Na verdade, nós estamos a voltar ao derradeiro início, ao que nós fizemos pela primeira vez. Apenas à alguns dias atrás nos apercebemos que já começámos à 10 anos atrás... e estamos muito orgulhosos disso. Lá atrás nós fizemos musicas em alemão e em inglês, depois mudamos para apenas em alemão, mas pouco depois decidimos gravar em inglês de novo porque nós tornamos famosos no estrangeiro e queriamos que toda a gente percebe-se as nossas letras.
Tom: Nós nunca tivemos qualquer idolo na música... nós nunca conseguimos concordar numa banda que todos gostassemos. Todos nós ouvimos música totalmente diferente no nosso tempo livre. O Georg ainda ama o David Hasselhoff, o Gustav ouve imenso techno, o Bill prefere música country... por isso nós não conseguiamos concordar num artista em particular ;-D O único membro da banda com um bom gosto musical sou eu.
Chegando ao local...
Bill: Nós acabamos de sair do palco depois dos nossos ensaios. Foi o ensaio final, que acabou à mais ou menos 10 minutos atrás, e eu posso dizer-vos que vai ser mesmo enervante. Nós estamos super nervosos sobre tudo funcinar amanhã desde muitas coisas que não funcionaram apenas agora.
É hora do espectáculo!
Georg: ... eu sinto-me como se fosse vomitar.
Gustav: Certo, eu adoraria vomitar antes de um concerto ;)
Tokio Hotel
Prontos para rockar?!?
Vê os Tokio Hotel, ao vivo em concerto em 2010
Tour Gigante: Bem-vindos á, Humanoid City
Bill: Hey, nós somos os -
TH: Tokio Hotel!
Bill: Nós estamos realmente entusiasmados com o pontapé de saída da nossa tour e na nossa tour por toda a Europa nós vamos ver mais de 30 CD's sem contar com a nossa tour "Welcome to Humanoid City", e vai ser o nosso espectáculo ao vivo mais espetacular que alguma vez tivemos.
Para criar algo mesmo especial para vocês nós trabalhamos em palco com Missy Buckley e também com os gémeos Dan e Dean Dsquared.
Fica ligado e vê o Tokiohotel.com para teres todas as datas e detalhes sobre a nossa tour "Welcome to Humanoid City".
Nós podemos vos prometer~que este vai ser o melhor e maior espectáculo dos Tokio Hotel que alguma vez viram! Nós tocamos todas as músicas de "Humanoid" e também algumas das nossas antigas favoritas.
TH: Cuidem-se -
Bill: E vemo-nos em breve!
Nova tour dos Tokio Hotel - Welcome to Humanoid City
32 cidades pela a Europa
Pontapé de saída da tour: 22 de Fevereiro de 2010
Bilhetes já disponíveis!
Vê a página dos TH para detalhes.
Bill: Eu estou a falar asério sobre isso! Vamos trazer cadeiras de rodas connosco na tour... eu só quero me sentar nelas e ser puxado. Sabem que mais, eu preciso de uma cadeira de rodas e de um lado uma palhinha para beber e do outro lado um tubo com uma máscara de oxigénio ;)
Tom: SIm, com uma máscara de oxigénio - isso seria espetacular.
Bill: Totalmente fantástico! E no topo disso ter uma super confortável cadeira que até balança um bocado...
Tom: Nós precisamos de arranjar um patrocinador que manufacture cadeiras de rodas! :D
Showcase-França// 28.10'09 #2
Tokiohotel.fr:SHOWCASE no Satum de Domus foi movido para um lugar secreto
Por razões de conforto, o showcase da banda previsto a 28 de Outubro no Satum de Domus (Rosny Sous Bois) foi mudado de lugar numa região parisiense. Os vencedores foram informados por email ou telefone...para os outros,assim não podem ir a Domus.
Fonte:Tokiohotel.fr
Fonte:Tokiohotel.fr
Buzznet - Tokio Hotel falam sobre mordeduras de vampiros, Halloween, amor e raparigas
Tokio Hotel deram-nos a informação de quem está apaixonado e quem quer morder quem (como vampiros claro).
Numa entrevista recente que os Tokio Hotel tiveram com a MTV, eles discutiram sobre vampiros e Twilight. Bill expressou o seu interesse em interpretar um vampiro. Buzznet perguntou aos rapazes dos Tokio Hotel a pessoa que eles morderiam se podessem e podesse ter a sua vida para sempre com eles.
Depois de ver a entrevista deixa-nos saber, quem morderias se podesses morder alguém para ter a sua vida contigo para empre?
No ano passado, os Toio Hotel contaram-nos que eles não celebram nem se mascaram no Halloween na Alemanha. Desde que o Halloween está mesmo ao virar da esquina, nós descobrimos o que os rapazes dos Tokio Hotel se vestiriam se celebrassem em Hollywood.
Numa entrevista recente que os Tokio Hotel tiveram com a MTV, eles discutiram sobre vampiros e Twilight. Bill expressou o seu interesse em interpretar um vampiro. Buzznet perguntou aos rapazes dos Tokio Hotel a pessoa que eles morderiam se podessem e podesse ter a sua vida para sempre com eles.
Depois de ver a entrevista deixa-nos saber, quem morderias se podesses morder alguém para ter a sua vida contigo para empre?
No ano passado, os Toio Hotel contaram-nos que eles não celebram nem se mascaram no Halloween na Alemanha. Desde que o Halloween está mesmo ao virar da esquina, nós descobrimos o que os rapazes dos Tokio Hotel se vestiriam se celebrassem em Hollywood.
Objetivofamosos.com: Já se podem comprar os bilhetes para ver os Tokio Hotel em Espanha
Os dois concertos que a banda Tokio Hotel dará em Espanha terão lugar em Barcelona, o dia 5 de Abril com o Palau Sant Jordi como marco. Um dia depois, o 6, chegaram até à capital espanhola para actuar no palácio dos desportos de Madrid.
E já estão à venda os bilhetes para ver as actuações do grupo liderado por Tom e Bill Kaulitz.
Depois de numerosos problemas na hora de confecionar o seu novo disco, motivados entre outras coisas, pelo assédio de umas fãs obsecadas na Alemanha, já nos chegam as suas novs músicas.
Assim começa o caminho para obter os bilhetes para os dois concertos em Espanha.
MTV Portugal - Entrevista: Tokio Hotel
Os Tokio Hotel acabam de lançar “Humanoid”, um novo álbum de originais. O registo foi gravado exactamente nos locais em que se espera que uma banda rock com sucesso em todo o mundo grave, como Miami ou Los Angeles, nos EUA.
Mas a banda alemã também trabalhou no álbum num pequeno estudio, nos arredores de Hamburgo, no país Natal porque, no fundo, por detrás da maquilhagem e penteados arrojados, eles continuam a ser quatro miudos de uma cidade pequena, que se tornaram maiores do que alguma vez poderiam sonhar.
«Gravámos muitas coisas numa pequena cidade onde temos um estúdio. É um sitio muito calmo. Isto foi realmente importante», revelou o vocalista Bill Kaulitz à tua MTV. «Penso que o terceiro álbum é o mais dificil. Toda a gente fala sobre isso, portanto estamos muito agradecidos pelo facto de os fãs gostarem do álbum. Fomos para estúdio e ignorámos toda a pressão, o que foi realmente importante. Termos tempo foi também importante. Termos tempo e nenhum prazo», completou. O guitarrista e irmão Tom acrescentou que «foi importante ter muito tempo, tempo para sair e para conviver. Tivémos uma semana em que não fizémos mais nada além disso».
Aparentemente esse tempo funcionou como elemento chave. A banda reconhece que começava a acusar cansaço, após uma longa digressão mundial. O grupo precisava de se afastar da ribalta, era urgente crescer e evoluir como banda e “Humanoid” é o resultado final dessa evolução.
«Estivémos em digressão a promover o novo trabalho durante muito tempo e estávamos realmente cansados das canções, das nossas caras e do nome Tokio Hotel. Queríamos realmente fazer coisas novas. Tinha chegado a altura de ir para estúdio e escrever canções e ser criativo», referiu Bill. «Acho que demos grandes concertos e foi realmente bom ver os fãs e estar em palco mas queríamos novo material. Gravei 'Monsoon' quando tinha 13 anos de idade e no ano passado estivemos em digressão com essa música, por isso era chegada a altura de apresentar novo material», revelou.
Uma das vertentes de “Humanoid” é o futurismo e a electrónica. É um álbum que, tal como diz Bill, apresenta «um novo mundo sonoro para os Tokio Hotel». Mas a evolução dos Tokio Hotel não foi fácil. Pelo caminho houve desentendimentos acerca da nova direcção da banda e da sua música. Felizmente tudo se resolveu.
«Acho que isso é preciso. Precisas de ter disputas. E nós tivémos várias», disse Tom, enquanto esboçava um sorriso. «E por vezes eu dou um murro [ao Bill] na cara e adoro. E ele adora. Todos adoramos».
O novo disco da banda alemã, “Humanoid”, entrou directamente para o segundo lugar do top de vendas em Portugal. Na Hitlist Portugal o single ‘Automatic’ tem arrasado a concorrência.
Mas a banda alemã também trabalhou no álbum num pequeno estudio, nos arredores de Hamburgo, no país Natal porque, no fundo, por detrás da maquilhagem e penteados arrojados, eles continuam a ser quatro miudos de uma cidade pequena, que se tornaram maiores do que alguma vez poderiam sonhar.
«Gravámos muitas coisas numa pequena cidade onde temos um estúdio. É um sitio muito calmo. Isto foi realmente importante», revelou o vocalista Bill Kaulitz à tua MTV. «Penso que o terceiro álbum é o mais dificil. Toda a gente fala sobre isso, portanto estamos muito agradecidos pelo facto de os fãs gostarem do álbum. Fomos para estúdio e ignorámos toda a pressão, o que foi realmente importante. Termos tempo foi também importante. Termos tempo e nenhum prazo», completou. O guitarrista e irmão Tom acrescentou que «foi importante ter muito tempo, tempo para sair e para conviver. Tivémos uma semana em que não fizémos mais nada além disso».
Aparentemente esse tempo funcionou como elemento chave. A banda reconhece que começava a acusar cansaço, após uma longa digressão mundial. O grupo precisava de se afastar da ribalta, era urgente crescer e evoluir como banda e “Humanoid” é o resultado final dessa evolução.
«Estivémos em digressão a promover o novo trabalho durante muito tempo e estávamos realmente cansados das canções, das nossas caras e do nome Tokio Hotel. Queríamos realmente fazer coisas novas. Tinha chegado a altura de ir para estúdio e escrever canções e ser criativo», referiu Bill. «Acho que demos grandes concertos e foi realmente bom ver os fãs e estar em palco mas queríamos novo material. Gravei 'Monsoon' quando tinha 13 anos de idade e no ano passado estivemos em digressão com essa música, por isso era chegada a altura de apresentar novo material», revelou.
Uma das vertentes de “Humanoid” é o futurismo e a electrónica. É um álbum que, tal como diz Bill, apresenta «um novo mundo sonoro para os Tokio Hotel». Mas a evolução dos Tokio Hotel não foi fácil. Pelo caminho houve desentendimentos acerca da nova direcção da banda e da sua música. Felizmente tudo se resolveu.
«Acho que isso é preciso. Precisas de ter disputas. E nós tivémos várias», disse Tom, enquanto esboçava um sorriso. «E por vezes eu dou um murro [ao Bill] na cara e adoro. E ele adora. Todos adoramos».
O novo disco da banda alemã, “Humanoid”, entrou directamente para o segundo lugar do top de vendas em Portugal. Na Hitlist Portugal o single ‘Automatic’ tem arrasado a concorrência.
Entrevista Zikeo.com - França
Tokio Hotel estão de volta desde o passado dia 5 de Outubro com um novo álbum, Humanoid, que foi lançado em Inglês e Alemão. Para a ocasião, Zikeo.com reuniu o grupo para uma rara entrevista.
O vosso novo álbum tem o nome de "Humanoid", qual é o tema principal?
Sim ... Iria ser uma pena se o album não tivesse um tema ... Há vários temas das nossas vidas, do nosso ambiente e coisas dque aconteceram durantes os anos que trabalhámos que nos inspiraram para o trabalho do novo CD.
A capa do disco, o que representa vocês "Humanóides", exala uma certa melancolia e é quase assustador. O que acham?
Sim ... Mas os jovens pensam sobre a vida e sobre o que lhes acontece e ficam tristes, e preocupados... e assim nasce uma certa tristeza, melancolia. Mas sobre este álbum há ainda músicas alegres. Na verdade, é muito misturado. Sabem que nós somos jovens e este álbum reflecte-nos
Gravaram o álbum em dois idiomas, Alemão e Inglês. Houve dificuldades em voltar a gravar as músicas em Alemão, para Inglês?
Desta vez nós escrevemos e produzimos o álbum em duas línguas ... Considerando que antes nós escolhemos as músicas e gravámos as preferidas. Desta vez fizemos diferente, deu muito mais trabalho, mas foi feito ao longo do tempo. Inglês e Alemão são parte da identidade dos Tokio Hotel.
França ama-vos desde o início. Que relação têm vocês com França?
França é um país importante para nós. Sim, nós realmente sentimos amor aqui ... A França é o primeiro país depois da Alemanha, onde encontrámos sucesso. Estamos a planear os nossos concertos de novo e vamos, claro, em França ...
Já venderam milhões de discos, todas as suas fases estão completas, têm imensos de fãs, como lidam com essa pressão constante?
Nós gerimos esta popularidade mais ou menos. Existem fases em que consegues e outras que não. Vezes que não sabemos como vamos fazer, que não queremos ir ao palco. Às vezes estamos intimidados, acreditamos que não teremos êxito. Mas com a maior parte das vezes faz-nos realmente felizes. É como uma droga.
O vosso novo álbum tem o nome de "Humanoid", qual é o tema principal?
Sim ... Iria ser uma pena se o album não tivesse um tema ... Há vários temas das nossas vidas, do nosso ambiente e coisas dque aconteceram durantes os anos que trabalhámos que nos inspiraram para o trabalho do novo CD.
A capa do disco, o que representa vocês "Humanóides", exala uma certa melancolia e é quase assustador. O que acham?
Sim ... Mas os jovens pensam sobre a vida e sobre o que lhes acontece e ficam tristes, e preocupados... e assim nasce uma certa tristeza, melancolia. Mas sobre este álbum há ainda músicas alegres. Na verdade, é muito misturado. Sabem que nós somos jovens e este álbum reflecte-nos
Gravaram o álbum em dois idiomas, Alemão e Inglês. Houve dificuldades em voltar a gravar as músicas em Alemão, para Inglês?
Desta vez nós escrevemos e produzimos o álbum em duas línguas ... Considerando que antes nós escolhemos as músicas e gravámos as preferidas. Desta vez fizemos diferente, deu muito mais trabalho, mas foi feito ao longo do tempo. Inglês e Alemão são parte da identidade dos Tokio Hotel.
França ama-vos desde o início. Que relação têm vocês com França?
França é um país importante para nós. Sim, nós realmente sentimos amor aqui ... A França é o primeiro país depois da Alemanha, onde encontrámos sucesso. Estamos a planear os nossos concertos de novo e vamos, claro, em França ...
Já venderam milhões de discos, todas as suas fases estão completas, têm imensos de fãs, como lidam com essa pressão constante?
Nós gerimos esta popularidade mais ou menos. Existem fases em que consegues e outras que não. Vezes que não sabemos como vamos fazer, que não queremos ir ao palco. Às vezes estamos intimidados, acreditamos que não teremos êxito. Mas com a maior parte das vezes faz-nos realmente felizes. É como uma droga.
A diferença entre a vossa realidade e o que os fãs esperam não vos assusta?
As pessoas têm uma certa imagem de nós que é bem diferente da realidade. É um mundo de aparências. Mas é natural que o sustento do show business seja uma certa ilusão. É realmente o que as pessoas querem. O público não pode imaginar que por trás da cena iluminada e bonita, nos bastidores as coisas não são necessariamente muito estéticas. É a nossa vida, as pessoas precisam de entender que a realidade é diferente, e às vezes nós estamos lá para explicar esta realidade...
Vocês dizem que este álbum é o melhor do grupo, porquê? Dizem também que neste álbum há uma tendência, qual?
Sim, eu concordo com isso. Todos acham que o último álbum é o melhor, porque o acabou de fazer e está cheio de entusiasmo. Estamos muito satisfeitos com este álbum. Este é um desenvolvimento normal, nós crescemos, nós fizemos uma série de concertos, reunimo-nos com públicos diversos, passámos muito tempo no estúdio ... Estamos, provavelmente, mais relaxados. Mas todos nós ainda amamos as nossas velhas canções.
O que é que enfurece os Tokio Hotel?
Nós não gostamos de pessoas gananciosas e arrogantes. Nós também temos um problema com autoridade. Nós não gostamos quando nos dizem para fazer isto ou aquilo. Preferimos tomar decisões de forma independente ...
São o porta-voz de uma geração? Em geral, esta não é uma tarefa simples.
Continuamos a tentar alcançar o máximo número de pessoas com as nossas músicas, com os nossos textos e dar-lhes uma maneira de identificar. Em geral, nos textos, podemos dizer o que nos toca, na esperança de que isso vá afectar também o nosso público e que se vá reflectir neles.
Como descreveriam a fã perfeita dos Tokio Hotel?
A fã perfeita diverte-se a ouvir a nossa música e gosta daquilo que fazemos, fazendo-a feliz. Não deve baixar as nossas músicas ilegalmente na internet!
Acabamos de comemorar o 20 º aniversário da queda do Muro de Berlim, é o que inspira?
Para nós, isso não é muito importante. Crescemos numa Alemanha unificada. Contaram-nos este episódio, mas nós não o vivemos...
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros?
Gustav: Olá, sou o Gustav.
Georg: Sou o Georg.
Tom: Sou o Tom.
Bill: Sou o Bill e somos os Tokio Hotel. Oiçam o nosso novo álbum Humanoid. Muito obrigado pelo vosso apoio.
- Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros?
Vi o que é que falaram à MTV. Vocês disseram que gostavam do Twilight e tu, Bill, disseste que estavas interessado em participar no filme e interessado em ser... Disseste que achavas que davas um bom vampiro. Então... Estas perguntas são para todos vocês. Se cada um de vocês fosse um vampiro e pudessem morder uma pessoa para viver convosco para sempre, quem seria?
Georg: A minha namorada.
Bill: A tua namorada.
Georg: A minha namorada.
Bill: Acho que para mim seria o Tom.
Tom: Sim. Para mim talvez fosse o Bill mas...
Bill: Talvez?!
Tom: Sim...
Georg: Vocês estão numa boa posição porque podem escolher duas pessoas.
Tom: Pois é, podemos escolher duas. Então o Bill escolhe-me a mim e eu poderia escolher... A Jessica Alba.
Gustav: Eu escolheria o Bill.
Bill: Escolher-me-ias a mim?
Gustav: Sim, claro.
Bill: Obrigado.
Gustav: Ele é tudo para mim.
Georg: Eu achava que já tinha visto tudo, mas...
Então, vocês já ouviram a banda sonora do filme "New Moon"?
Bill: Não.
Tom: Não.
Não? Então deviam ouvi-la. É demais! É muito... Ouviram a do "Twilight"?
Bill: Não.
Não?
Georg: Não.
Vocês são fãs do filme e não ouviram?
Bill: O filme é fantástico mas... Não tenho tempo para a banda sonora.
Tom: Há uma nova banda sonora aí, é o "Humanoid". O novo álbum dos Tokio Hotel e têm mesmo de ouvir.
Sim, acho que já ouvi falar disso.
Bill: Tenho de dizer que estamos muito dentro da nossa música porque estivemos em estúdio durante um grande espaço de tempo e sim, não temos tempo para outra música. É triste mas estamos mesmo só dentro disto. Concentrar-nos e tudo isso... Nada de outros concertos, nada de outra música. Nada.
Talvez a partir de agora possam sair mais um bocado.
Bill: Sim!
Georg: Espero que sim
Buzznet.com - Tokio Hotel falam sobre o Halloween & Artistas Femininas
Bill: Olá Buzznet. Daqui são os Tokio Hotel. Estamos aqui sentados em Los Angeles e estamos prontos para as nossas perguntas.
- Tokio Hotel fala sobre o Halloween & Artistas Femininas
Se vocês se fossem mascarar de uma celebridade este Halloween... Acho que da última vez que vos entrevistei, vocês disseram que não celebravam o Halloween. Mas este ano, imaginem que seria aqui, se se mascarassem de uma celebridade, quem seria?
Bill: Uma celebridade...
Georg: Eu mascarar-me-ia de Ozzy Osbourne.
Tom: Eu talvez de David Hasseldof.
Bill: Para mim...
Gustav: Eu de Scooper.
Bill: Scooper? Para mim ou para ti?
Gustav: Não, para mim.
Bill: Então eu seria de... Marlyn Manson.
Está bem, e vocês vão-se mascarar para o Halloween?
Todos: Não.
Se vocês pudessem ter uma vocalista para estar em palco com vocês e cantar uma música com vocês do vosso novo álbum. Que música seria e que cantora seria?
Tom: Mulher?
Sim...
Georg: Mulher...
Vocês podem dar respostas diferentes...
Tom: Sim, mas nem uma temos. Acho que para nós é-nos muito dificil encontrar uma pessoa que se adeque à nossa música. Acho que (quem se adequaria) seria o Steve Tyler.
Bill: Não é uma mulher...
Tom: Não é uma mulher. Então... Não sei.
Bill: Não, não faço ideia.
Há agora alguma cantora com que vocês poderiam cantar uma música? Fazer uma cover de uma das músicas dela?
Georg: Mas porquê só mulheres?
Tom: Sim, porquê só mulheres?
Porque temos muitas.
Tom: Nós não ouvimos músicas de mulheres.
Vá lá, tem de haver alguém.
Tom: Mesmo?
Nenhuma? Então está bem. Nenhuma mulher.
Bill: Eu gosto da... Conheces a La Roux?
Tom: A La Roux?
Adoro-a.
Bill: A La Roux é fantástica e Gossip. Na realidade, gosto mesmo de Gossip.
- Tokio Hotel fala sobre o Halloween & Artistas Femininas
Se vocês se fossem mascarar de uma celebridade este Halloween... Acho que da última vez que vos entrevistei, vocês disseram que não celebravam o Halloween. Mas este ano, imaginem que seria aqui, se se mascarassem de uma celebridade, quem seria?
Bill: Uma celebridade...
Georg: Eu mascarar-me-ia de Ozzy Osbourne.
Tom: Eu talvez de David Hasseldof.
Bill: Para mim...
Gustav: Eu de Scooper.
Bill: Scooper? Para mim ou para ti?
Gustav: Não, para mim.
Bill: Então eu seria de... Marlyn Manson.
Está bem, e vocês vão-se mascarar para o Halloween?
Todos: Não.
Se vocês pudessem ter uma vocalista para estar em palco com vocês e cantar uma música com vocês do vosso novo álbum. Que música seria e que cantora seria?
Tom: Mulher?
Sim...
Georg: Mulher...
Vocês podem dar respostas diferentes...
Tom: Sim, mas nem uma temos. Acho que para nós é-nos muito dificil encontrar uma pessoa que se adeque à nossa música. Acho que (quem se adequaria) seria o Steve Tyler.
Bill: Não é uma mulher...
Tom: Não é uma mulher. Então... Não sei.
Bill: Não, não faço ideia.
Há agora alguma cantora com que vocês poderiam cantar uma música? Fazer uma cover de uma das músicas dela?
Georg: Mas porquê só mulheres?
Tom: Sim, porquê só mulheres?
Porque temos muitas.
Tom: Nós não ouvimos músicas de mulheres.
Vá lá, tem de haver alguém.
Tom: Mesmo?
Nenhuma? Então está bem. Nenhuma mulher.
Bill: Eu gosto da... Conheces a La Roux?
Tom: A La Roux?
Adoro-a.
Bill: A La Roux é fantástica e Gossip. Na realidade, gosto mesmo de Gossip.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Grécia- MTV DAY 9.10'09 - HQ Vídeos Download
Noise - Aqui
Menschen suchen Menschen- Aqui
Break Away - Aqui
Automatic- Aqui
World Behind My Wall- Aqui
Dogs Unleashed- href="http://depositfiles.com/files/tf6dq64wn%20http://www.megaupload.com/?d=DCZQUC7H"> href="http://depositfiles.com/files/pgj0vdxp6%20http://www.megaupload.com/?d=MU1PDT17">Aqui
Schwarz- Aqui
Alien- Aqui
Ready Set Go!- Aqui
The Dark side of the sun- Aqui
Monsoon- Aqui
Fur immer Jetzt- Aqui
Perez Hilton Again!
Apesar dos rumores,o vocalista líder dos Tokio Hotel, insiste que quer cravar seu xixi numa vagina(link) obrigada pela risada!
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Grécia- MTV DAY 9.10'09 - mp3
01. Noise - download
02. Menschen suchen Menschen - download
03. Break Away - download
04. Automatic -download
05. World Behind My Wall - download
06. Dogs Unleashed -download
07. Schwarz - download
08. Alien - download
09. Ready, Set, Go - download
10. Dark Side Of The Sun - download
11. Monsoon -download
12. Für immer jetzt - download
02. Menschen suchen Menschen - download
03. Break Away - download
04. Automatic -download
05. World Behind My Wall - download
06. Dogs Unleashed -download
07. Schwarz - download
08. Alien - download
09. Ready, Set, Go - download
10. Dark Side Of The Sun - download
11. Monsoon -download
12. Für immer jetzt - download
domingo, 25 de outubro de 2009
Vote no Tokio Hotel para a Portrait Magazine
O Tokio Hotel está concorrendo ao prêmio da Portrait Magazine, “Top 30 estrelas abaixo de 30″. Para votar basta selecionar na barra do site e clicar em “Submit Your Vote”. Clique AQUI e vote!
Assinar:
Postagens (Atom)