quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Buzznet.com - Tokio Hotel falam sobre o Halloween & Artistas Femininas



Bill: Olá Buzznet. Daqui são os Tokio Hotel. Estamos aqui sentados em Los Angeles e estamos prontos para as nossas perguntas.

- Tokio Hotel fala sobre o Halloween & Artistas Femininas
Se vocês se fossem mascarar de uma celebridade este Halloween... Acho que da última vez que vos entrevistei, vocês disseram que não celebravam o Halloween. Mas este ano, imaginem que seria aqui, se se mascarassem de uma celebridade, quem seria?
Bill: Uma celebridade...
Georg: Eu mascarar-me-ia de Ozzy Osbourne.
Tom: Eu talvez de David Hasseldof.
Bill: Para mim...
Gustav: Eu de Scooper.
Bill: Scooper? Para mim ou para ti?
Gustav: Não, para mim.
Bill: Então eu seria de... Marlyn Manson.
Está bem, e vocês vão-se mascarar para o Halloween?
Todos: Não.

Se vocês pudessem ter uma vocalista para estar em palco com vocês e cantar uma música com vocês do vosso novo álbum. Que música seria e que cantora seria?
Tom: Mulher?
Sim...
Georg: Mulher...
Vocês podem dar respostas diferentes...
Tom: Sim, mas nem uma temos. Acho que para nós é-nos muito dificil encontrar uma pessoa que se adeque à nossa música. Acho que (quem se adequaria) seria o Steve Tyler.
Bill: Não é uma mulher...
Tom: Não é uma mulher. Então... Não sei.
Bill: Não, não faço ideia.
Há agora alguma cantora com que vocês poderiam cantar uma música? Fazer uma cover de uma das músicas dela?
Georg: Mas porquê só mulheres?
Tom: Sim, porquê só mulheres?
Porque temos muitas.
Tom: Nós não ouvimos músicas de mulheres.
Vá lá, tem de haver alguém.
Tom: Mesmo?
Nenhuma? Então está bem. Nenhuma mulher.
Bill: Eu gosto da... Conheces a La Roux?
Tom: A La Roux?
Adoro-a.
Bill: A La Roux é fantástica e Gossip. Na realidade, gosto mesmo de Gossip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário