domingo, 28 de junho de 2009

REVISTA: Star2 #33 (ES)




Os Kaulitz não se calam!!

Estes irmãos nasceram para compôr, cantar e para algo mais: soltar pela sua boca declarações tão bonitas como estas!!

Tom

"Não sei tocar guitarra e estar quieto ao mesmo tempo. Quando consigo fazer isso, na verdade não toco, faço isso só para parecer mais mono com as garotas".

Bill

"Estou certo de que o meu irmão será o primeiro dos dois a encontrar namorada, se case e tenha pelo menos quatro filhos!!".

Tom

"Gostaria que o Georg tivesse mais dedicatórias de fãs. Menos mal que tenha alguns amigos... Isso sim, imaginários, ahahah!!".

Bill

"A garota que estetiver comigo tem que entender que o primeiro da minha vida é a música e a minha banda. Namorar é algo muito sério".

Tom

"Um dia viu um saco do lixo tirado da rua e daí lhe veio a inspiração na hora de vestir de Bill, ahahah".

Bill

"Levo uma hora a pentear o cabelo e gasto quase uma lata inteira de laque ao dia".

Bill

"Num aeroporto dos EUA, toda mundo me olhava e dizia: a sua aparência dá medo! Feliz Halloween! Para que se conste: ok, obrigado, mas é que me visto sempre assim".

Tom

"O presente mais especial que nos fizeram as nossas fãs foi uma estrela que se chama Tokio Hotel. É uma passada".

Bill

"Se quero conquistar alguém, preparo uns esparguetes muito bons com a minha salsa especial de mostarda, queijo e leite. Ninguém resiste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário