domingo, 28 de junho de 2009

BUZZWORTHY FALA SOBRE TATTOO DE FÃ DO TOKIO HOTEL


Esta é a fiel leitora do blog Buzzworthy tokio_charlotte, que foi uma das primeiras que comentou no Buzzworthy quando eu, praticamente, tive que implorar para minha mãe comentar. De qualquer forma, tokio_charlotte é INCRÍVEL e hilária e ela apareceu no Buzzworthy antes e ela é tipo o mascote não-oficial do Buzzworthy, desde que ela é engraçada, legal, completamente viciada em cultura pop e escuta de tudo, desde Fall Out Boy até Miley Cyrus e Jonas Brothers até NPR. Hum, e Tokio Hotel. Mas mais sobre isso em um Segundo.
Seguindo o twitter dela, tokio_charlotte assiste mais filmes em uma semana do que a maioria das pessoas vê a vida toda e ela muda o cabelo mais vezes do que as pessoas trocam a roupa íntima em 1 semana. De qualquer forma, em resposta ao que eu escrevi sobre o temido retorno dos “scrunchies” (boooo – Scrunchies são para mim e o Buzzworthy o que os “Mom Butts” são para Alexa Chung), tokio_charlotte me “tweettou” esta foto dela usando um Scrunchie, sem perceber que eu não tinha percebido que ELA TEM UMA TATUAGEM DO TOKO HOTEL ATRÀS DO PESCOÇO!
Tokio_charlotte fez sua tattoo do TH em 19 de Fevereiro de 2008, poucos meses depois dela fazer 18 anos. Incredulamente, ela também fez a tattoo ANTES de ver o concerto ao vivo do TH pela primeira vez em 19 de Agosto de 2008. Tem que respeitar “cojones” desses.
De qualquer forma, eu tenho sentido falta da nossa sociedade Buzzworthy mútua de admiração ao Tokio Hotel e eu pensei em compartilhar o amor através do pescoço insanamente hardcore da tokio_charlotte (que é a segunda tattoo do TH que eu tenho visto pessoalmente e de perto!). Tem que adorar tokio_charlotte e seu gosto musical incrível e aquilo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário