segunda-feira, 27 de abril de 2009

TRADUÇÃO: Entrevista das Stalkers



Por algum tempo a banda tem sido perseguida por um grupo de garotas persistentes. Elas chamam a si mesmas de “Les Afghans on Tour”, gostam de estar cobertas e tem um jeito nada amável de demonstrar afeição. Spiegel TV falou com as garotas.

Repórter: Ultima sexta em Hamburg: VIPs sendo caçados.
(mostra elas correndo atrás no carro)
Stalker: Eles estavam lá. Eles estacionaram lá!
Outra stalker: Eles não estão aqui mais.Já se foram. Acho que nos ouviram chegar.

Repórter: Elas procuram por um SUV branco. Motorista: Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel. A mais popular banda de rock da Alemanha alcança os topos internacionais e os corações de incontáveis garotas. Muitas das fãs querem estar perto dos ídolos. No DVD os garotos sobre a adoração excessiva dos fãs.
Tom (DVD): Nossos fãs são especiais. Eles não ligam onde estamos se é algum tipo de evento de gala ou um concerto – eles estão lá sempre para nós. É difícil andar normalmente nas ruas como qualquer pessoa. Se fizermos isso, nos disfarçamos. Eu escondo meu cabelo e... Oh, eu não posso falar tudo, ou então serei notado!

Perrine: O que é tal especial sobre o mundo do Tokio hotel é que as fãs querem ver os músicos o tempo todo e a qualquer custo. Quanto mais você os vê, mais feliz você fica. È tipo uma competição para vê-los o mais freqüentemente possível. Alguns fãs até contam quantas vezes os viram.
Repórter: As garotas esconderam sua identidade para seguir a banda em incógnito. Na internet, elas se chamam “Les Afghans on Tour”. Ao invés de amor de fã, elas prometeram aos músicos que fariam a vida deles um pesadelo. Há até caçadas de carro selvagens.

Stalker: Dirige rápido! Rápido! É ele?
Outra stalker: É, é ele. Fica perto!
Repórter: E desta vez era mesmo o Tom Kaulitz, no SUV preto. As garotas até tiveram uma briga com a mãe do guitarrista, usando seus celulares.

Simone: Vão embora! Vão embora!
Stalker: Nós vamos chamar a polícia!!Você está louca! Vamos chamar a polícia!!

O clímax de todas estas perseguições ocorreu semana passada num posto de gasolina em Hamburg. Ameaçado e cansado de tanta “afeição de fã”, Tom Kaulitz supostamente jogo um cigarro pela janela do seu carro. A situação piorou.

Perrine: Ele veio e me bateu no rosto. E depois eu caí no chão. Depois ele me bateu de novo, também no rosto.

Reporter: A gangue revida: Prestando acusações contra ele devido à agressão. Elas consultaram um advogado.

Advogado: Você pode me dizer o que aconteceu naquela noite no posto de gasolina? Quantas injúrias você obteve por causa disso?
Perrine: No meu olho... E eu não ouvi mais. E está sempre no meu ouvido... E minhas costas doem.
Reporter: (Lê a carta de ameaça) “Próxima semana será um pequeno pesadelo. Atenção, nos estamos insatisfeitas, nós estamos ficando impacientes. Vocês estão nos ouvindo??”
Parece muito improvável elas chegarem a um acordo fora da corte. E também, a carreira do Tokio hotel para.

Jornalista da BRAVO: A conseqüência é que a banda se mudou diversas vezes no passado, apenas por um pouco de paz e sossego. Eles deveriam estar em L.A. agora, onde terminariam o novo álbum. Isso não aconteceu. Eles dizem que não podem deixar a Alemanha agora, não podem deixar a mãe sozinha. Eles querem protegê-la. Eles querem estar com ela e estão assustados por ela. Ela foi ameaçada pelas garotas e esta é uma situação séria para eles.

Reporter: O manager dos músicos quer processar as garotas agora, acusá-las de perseguição. Algumas garotas já saíram do grupo. Kathrine e Melanie acharam que estavam chegando longe demais.

Uma das garotas: Elas perceberam que estavam assustando eles quando estavam mascaradas e não podiam ser identificadas. As garotas acharam isso incrível. Elas até compraram estas máscaras brancas (mostra foto) que era para lembrá-los supostamente assassinos dos EUA e começaram a usá-las enquanto pereguiam eles. Elas viram que isto estava assustando eles.
Na sexta, as garotas francesas desistiram de um acordo de paz com a banda. Isto está fora de questão agora.
Fonte: THBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário