segunda-feira, 27 de abril de 2009

Objetivofamosos.com: Tokio Hotel atrasa o seu disco pelo assédio de fanáticas


O grupo alemão Tokio Hotel, liderado pelos irmãos Bill e Tom Kaulitz, atrasará umas semanas o lançamento do seu próximo disco. Este atraso está motivado pelos constantes assediamentos a que o grupo foi submetido nestes últimos meses por parte de um grupo de fanáticas.
O grupo teria que se mudar para a cidade de Los Angels para os últimos retoques da produção do albúm. Mas os irmãos Kaulitz decidiram ficar em Hamburgo para estar perto da sua familia, centro de ameaças do grupo de fanáticas violentas que os assediaram durante meses.
*Ainda que tais palnos para terminar o disco podem começar desde agora. Ao menos isso é o que parece se tivermos conta os últimos movimentos "de paz" por parte das agressoras, transmitidos mediante o seu representante legal. Algo que ainda fica por confirmar, mas que se pode dar como cerrado o pesadelo vivido pelos membros dos Tokio Hotel nos últimos meses. Algo que aún por confirmar, mas que pode deixar por fechar o pesadelo vivido pelos membros do Tokio Hotel nos últimos meses. Faz duas semanas Tom Kaulitz teve um incidente com um grupo de fanáticas assediadoras numa estação de serviço em Hamburgo. Graças a tal acontecimento, deu-se a conhecer a dramática situação em que o grupo Tokio Hotel se encontrava.Fazia uns meses desde que eram assediados. Recebendo chamadas e cartas anónimas. Perseguições automóveis e insultos. Em definitivo: Todo um pesadelo que provocou uma grande desconcentração a todo o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário