terça-feira, 28 de abril de 2009

Telecinco.es: Os Tokio Hotel param o seu trabalho devido a ameaças das fãs á familia Kaulitz


A banda alemã Tokio Hotel, ídolo de adolescentes em todo o mundo, viu-se obrigada a parar a produção do seu terceiro trabalho devido às ameaças de um grupo de fãs que está a fazer à família de Tom e Bill Kaulitz, membros do grupo.

Segundo o que publica o diário “Bild am Sonntag”, a mãe dos famosos gêmeos de 19 anos, recebeu ameaças de um grupo de fanáticas francesas da banda que se dizem chamar “Les Afhanes On Tour”, e que andam há meses a persegui-los.

O caso saiu á luz pública há uma semana depois de Tom Kaulitz, o guitarrista do grupo, bater numa fã no posto de gasolina, segundo ela, por ter tirado uma foto.

A banda denunciou então as duas jovens que estiveram envolvidas no acidente, ao mesmo tempo que elas alegavam ter lesões feitas pelo músico.

O representante do grupo, David Jost, assinala ao jornal que as jovens “molestaram e ameaçaram” repetidamente os quatro integrantes do grupo Tokio Hotel e até perseguiram os seus carros podendo ter provocado vários acidentes de automóvel”.

O diário reproduz um fragmento de uma das supostas cartas das agressoras dirigidas aos musicos e na qual elas afirmam estar “descontentes” e cada vez “mais impacientes”.

“Desde Setembro deverias saber que não somos simples fãs. Agora sabes como deves reagir…” afirma a carta.

Segundo “Bild am Sonntag, os gêmeos Kaulitz deveriam estar estes dias em Los Angeles acabando a produção do seu novo álbum mas decidiram ficar na Alemanha porque “temem a vida da sua mãe”.O representante do grupo explica também que a agressão de Tom a uma das jovens aconteceu depois da sua mãe ter recebido as primeiras ameaças.

Segundo o que a “Bild” publicou a semana passada, a jovem acompanhada de uma amiga seguiu o carro no qual viajava o guitarrista desde o estúdio de gravação em Hamburgo e quando o carro parou para reabastecer, tirou uma foto do músico através do vidroA agredida declarou á polícia que Kaulitz baixou o vidro e atirou-lhe um cigarro acesso, que ela apanhou e apagou no vidro.

O jovem saiu nesse momento do carro, bateu na cara á jovem com o seu braço e lançou-a para o chão. Empurrou a sua acompanhante contra o chão e de seguida subiu para o carro e abandonou o local.

Jost afirma que o advogado das jovens pôs-se em contato com ele para comunicar-lhe que as suas clientes retiravam as queixas de agressão se os músicos retirassem as delas, algo que os membros da banda não estão dispostos a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário