Agora a gangue fala: Por isso perseguimos o Tokio Hotel
Stalkers ou fãs?
Perrine (21), Noemai (20), Aurore (21) und Georgina (25)
De onde vem a fã-mania dessas garotas?
-Elas perseguem Tom (19) e Bill (19) do Tokio Hotel a cada passo.
-Elas de disfarçam de criminosos.
-Elas se denominam “Les Afghans on Tour”.
-Elas vem da França e tem estado atrás deles por meio ano.
O nome delas: Perrine (21). Georgina (25), aurore (21) e Noemai (20).
O reporter da BILD pergunta pela primeira vez à garotas: “Por que simplesmente não deixam o Tokio Hotel em paz??”
“Nós não somos stalkers”, diz Perrine. “Nós amamos a música, as letras. Nós não temos os perseguidos, queríamos apenas conhecer, onde e como vivem e moram. Isso nos interessa.".
Entre a erupção de fãs, há uma competição de quem vê os caras com mais frequencia em situações privadas. Vídeos de perseguições de carro selvagens postos na internet chamam a atenção de fãs.
Perrine: “O que é especial é que nós queremos vê-los constantemente e sempre. Quanto mais frequente você os vê, mais feliz fica.”.
O fanatismo de Perrine foi tão longe que se mudou de Paris para Hamburg há dois anos atrás, apenas para ficar perto de Bill e Tom. Ela achou um emprego (mas não fala sobre) e arranjou um apartamento perto dos gêmeos.
15 de Abril: culminou numa loucura de fãs num posto de gasolina em Hamburg, Tom perdeu a cabeça e bateu no rosto de Perrine. A jovem abriuum inquérito.
Antes disso, a mãe de Bill e Tom foi atacada pelas Afghans. Elas negam.
Noemai: “A mãe do Tom que nos atacou – com uma garrafa de PET-Cola”. A disputa se deu perto da casa casa de Bill e Tom, onde as Afghans estariam esperando por eles.
O que as Francesas querem agora? O advogado delas, Burkhard Benecke (33) falou à BILD: “Um pedido de desculpas e uma indenização. Queremos no mínimo 10.000 Euros.”.
A gerência do Tokio Hotel não quis se expressar ontem sobre a declaração da gangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário