segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

LEIAM COM ATENÇÃO!

FÃS DO TOKIO HOTEL DE TODO O BRASIL, PRESTEM ATENÇÃO A ESSE POST É MUITO IMPORTANTE!!!

LEIAM COM ATENÇÃO!

Boom..eu sou Thais Borssatte e eu tenho uma Boa Noticia para as Fãs do Tokio Hotel do Brasil..!
eu sou Promotora de Eventos..e estamos atras de grandes Patrocinios e grandes divulgações para Trazer a Banda ao Brasil..
que não vai ser fácil..
quem quiser saber mais sobre este assunto..me add..
tata_borssatte@hotmail.com!!

Eu preciso de uma cópia da Petição que voces fizeram para eles virem ao Brasil!
quem se interessar em ajudar por faaavor me comuniquem! E PRECISO TAMBEM QUE AS FAS DIVULGUEM NAS COMUNIDADES..SITES..BLOGS..TUDO OQUE FOR POSSIVEL

Obrigada pela atenção!


Ps:Isto não é brincadeiira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário