segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bill Kaulitz: Como abordá-lo!


Enquanto você passeia tranquilamente pela rua deserta, vê Bill Kaulitz do outro lado do passeio? Como é que deve fazer para pôr conversa? O melhor é assegurar e se desmascarar das outras fãs para chamar a sua atenção.


Aaah Bill te amo!!
Se começar assim, está errada. O vocalista do Tokio Hotel já disse várias vezes: Que a histeria de certas fãs não o põe à vontade. Ele não sabe reagir quando uma menina o aborda gritando e chorando. Mesmo que esteja emocionada, você terá de conter as emoções. Ele é sempre seguido por groupies em fúria. E para chamar a atenção, mais vale reagir de uma forma diferente como “Bom dia Bill” como qualquer pessoa o faria.
Ok, você reconheceu, tem uma enorme admiração, mas o mais importante é demonstrar que pode conversar de igual para igual. Ganhando assim, oportunidade de entrar no jogo.

Eu sou fã de Tokio Hotel, desde o concerto Trabendo em 2006
Com este, você ganha logo um ponto. Bill percebe que os admira desde a primeira hora. O show de Trabendo ficará para sempre gravado na sua memória. Será sempre um momento forte, pois foi a primeira data do grupo na França. Foi o princípio da carreira aqui. Certamente vai fazer-lhe um certo calor no coração, que te lembre daquele momento também. A sua fidelidade não o pode deixar indiferente, ele tem tanto respeito pelas fãs.

Adoro o seu Estilo: Só há um como o Seu!
Muito bem jogado! Mesmo se ele já ouviu esta música, é sempre bom ouvir um elogio. Tanto que quando era mais novo, o seu excentrismo não era bem visto. "Na escola ou noutro lugar comentavam sempre o meu estilo. Uma das minhas namoradas até me deixou porque eu me maquiava”. Não impede de conhecer as diferenças, afirmando o que ele é.

É 100 vezes melhor que o seu irmão.
Aqui, você se aventurou num terreno escorregadio. Ao afirmar que Bill é melhor que o irmão, demonstra que Tom não o é. Não é necessário gerar conflitos entre eles. Os gêmeos são como dois dedos da mão “numa maneira geral, não somos nada competitivos. Crescemos juntos e apoiamo-nos um ao outro”. Confirma Bill. Tem um fraquinho pelo mais rock, é o seu direito, mas também não exagere. Contente-se em dizer-lhe que gosta dele, chegará com certeza.

Compro todas as revistas, para saber o seu cotidiano.
E Bingo: Se pensa que vai gostar, ao dizer-lhe isso, você errou feio. Os quatro elementos da banda, estão fartos dos paparazzis : Bill até declarou recentemente: “Gostaríamos de desaparecer dos medias, mas infelizmente é impossível. Há sempre alguém nos fotografando ou bisbilhotando a nossa vida privada. Nós, também temos direito à nossa vida privada”. Põe em evidência, o interesse pela música deles, e pergunta pelo novo álbum.


Fonte: THBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário