sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Na verdade, nós ainda não podemos acreditar que estamos aqui, é uma loucura."

Abaixo, fiquem com a tradução da entrevista feita com os gêmeos (Koda Kumi, Japão, 09/02/11):
Parte 1:


Bill: Olá, prazer em conhecê-la.
Koda Kumi: Isso é bonito!

Bill: Oh, obrigado. Muito obrigado

Tom: Nós temos algo para você. Há t-shirt, uma toalha e nosso CD.

Koda Kumi: Muito obrigado.
[...]

Bill: Sim, é verdade, nós fizemos isso há alguns anos, eu acho que foi o melhor momento para nós como um grupo e eu nunca vou esquecer, foi uma loucura.

Koda Kumi: Vocês são gêmeos?

Tom: Eu sou mais velho, 10 minutos

Bill: Ele é mais velho do que eu 10 minutos e é muito importante para ele, é muito orgulhoso.

Koda Kumi: Vocês estão sendo filmados, todos podem ver.

Bill e Tom: Olá a todos.

Tom: Eu sou o Tom, o guitarrista.

Bill: E eu sou o Bill, o vocalista. Há dois outros membros, eles já estão tendo um descanso porque… eles são muito preguiçosos.

Koda Kumi: Por que você escolheu Tóquio?

Bill: (começa a falar em alemão)

Tom: Inglês, Inglês.

Bill: Oh, desculpe… Chegamos a Tóquio pela primeira vez em Dezembro, era um sonho para nós, para vir aqui. Na verdade, nós ainda não podemos acreditar que estamos aqui, é uma loucura. Tóquio, moda, tudo aqui é a última tendência.

Bill: Sim, eu sei, eu realmente fiquei impressionado com a maneira como as pessoas se vestem na rua. Como muitos, tenho o prazer de ver isso.

Koda Kumi: Você tem um estilo particular.

Bill: Sim.

Koda Kumi: Eu gosto realmente.

Bill: Oh, muito obrigado. Eu gosto do seu estilo também.

Koda Kumi: Eu vou mostrar a t-shirt para todos. Como é bonito! Existem apenas dois de vocês.

Bill: Sim, Tom e eu, mas é um presente de todos.

Tom: Sim, todos.

Bill: Você não pode ver muito, mas este é Gustav e Georg, o nosso baixista.

Tom: Ele tem todas as meninas.

Koda Kumi: Sério? Parece um asiático.

Tom: Ah, não, somos todos alemães.

Bill: É muito photoshoop, não é tão agradável na vida real.

Koda Kumi: Muito obrigado.

Bill: Obrigado.

Koda Kumi: Vocês fizeram uma sessão de fotos, não?

Bill: Sim.

Koda Kumi: Eles fizeram vocês tirar as roupas?

Bill: Não…

Tom: Mas o fotógrafo faz um monte de fotos nuas.

Koda Kumi: Ele gosta de tirar fotos de homens nus.

Bill: Sim, eu vi o seu livro, ele me deu e ali estavam todos esses homens nus e eu digo a mim mesmo, hum… Eu não vou fazer isso. Mas foi bem legal.

Koda Kumi: Você gosta de meninas?

Bill: Claro.

Parte 2:
Koda Kumi: Eu estou feliz agora. Vocês têm 21?

Bill: Sim.

Koda Kumi: Você acha que eu tenho que idade?

Tom: 21 anos também.

Koda Kumi: Obrigado, obrigado.

Bill: Você é tão jovem e tem muita energia…

Koda Kumi: Eu tenho 28 anos de idade.

Bill: 28?

Tom: Sério?

Koda Kumi: Em japonês, existe um nome específico para se referir às mulheres de quase 30 anos.
(Eles repetem)

Koda Kumi: E uma vez que tem mais de 30 anos, os homens estão mais interessados. Eles acreditam que as mulheres jovens são melhores.

Bill: Até 21 anos é perfeito?

Kumi Koda: Sim. Este é o seu álbum, certo?

Bill e Tom: Sim, sim.

Koda Kumi: Você está feliz com essa versão em japonês?

Bill: Nós estamos muito felizes, nós recebemos muitas cartas de fãs japoneses, é uma loucura. Nós nos orgulhamos. Sempre foi nosso sonho de lançar um CD aqui.

Koda Kumi: Eu acho que muitas pessoas aqui adoram sua música.

Bill: Esperamos que sim.

Koda Kumi: Eu gostaria que você escrevesse uma música para mim (Kumi Koda é uma cantora).

Bill: Sim, nós amamos muito.

Koda Kumi: Você tem agendado shows no Japão?

Bill: A última vez que tinha tocamos foi apenas um showcase, nós gostaríamos de fazer mais concertos.

Tom: Talvez este verão.

Bill: Sim.

Koda Kumi: Isso mesmo. Eu irei. Eu estarei na platéia. Você come onde esta noite?

Bill: Nós devemos comer juntos um dia, ainda temos dois dias. (acho que Bill não entendeu) Nós devemos comer juntos.

Koda Kumi: Okay.

Bill: Mas eu e o Tom somos vegetarianos.

Koda Kumi: Sério? Você gosta de pratos como macarrão?

Bill e Tom: Sim.

Tom: Adoramos comida italiana, comemos pizza, massas…

Kumi Koda: Bem, nosso tempo acabou.

Bill: Sim.

Koda Kumi: Muito obrigado.

Bill e Tom: Obrigado por nos receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário