domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Até o sucesso na Alemanha foi uma coisa inesperada."


Intérprete: Vocês podem se apresentar um a um?
Bill: Sim, eu sou Bill, o vocalista do Tokio Hotel.
Tom: Eu sou o Tom e toco guitarra.
Georg: Sou o Georg e toco o baixo.
Gustav: Eu sou o Gustav, o baterista.
(A intérprete fala que há uma pessoa da Itália ali)
Bill: Da Itália? Sério? Olá! (olha pra pessoa na platéia)
Tom: Bem vindo ao Japão! (risos)
(A intérprete fala sobre o tempo)
Bill: Sim, é a mesma coisa na Alemanha, nós temos um inverno muito frio, estamos acostumados. Mas eu e Tom estamos vivendo em Los Angeles no momento, nós não temos neve e tudo isso, mas na verdade é legal ter tudo isso aqui.
(A intérprete fala alguma coisa sobre o sonho de eles estarem em Tóquio)
Bill: Sim, nós sempre tivemos o sonho de finalmente vir para Tóquio e para o Japão, nós achávamos que isso nunca iria acontecer. Estamos tão animados agora que estamos aqui, lançamos o nosso álbum, isso é realmente incrível, estamos muito orgulhosos.
(Gente, depois dessa parte foi MUITO tenso de entender, aquele cara falava desesperadamente e não tinha como entender a intérprete. Mas foi algo do tipo que ele queria que eles vissem alguma coisa ali na frente, acho que eram telas, mas no fim acho que ninguém se entendeu e todo mundo bateu palma. XD Depois, a intérprete explica que eles podem fazer perguntas.)
Intérprete: Ele pediu que escrevam (na coisa ali na frente) ''olá''.
Bill: WOW, isso é incrível.
Tom: É legal! Alguém deveria escrever: ''O Georg é feio.''
Intérprete: O quê?
Bill: ''O Georg é feio.''
(todos caem na risada XDD)
Georg *apontando pro lugar*: ''O Georg é bonito!'' (acho que escreveram isso K)
(risos)
(O clipe de Darkside Of The Sun começa a ser passado)
Intérprete: Ele disse que os fãs de vocês são realmente entusiasmados!
Bill: Sim, eles são! Especialmente nessa tour, onde gravamos esse vídeo, foi fantástico! Acho que foi a melhor tour que já tivemos, foram várias experiências, estivemos em vários países, e esse foi na verdade na Itália, Milão. Foi um ótimo show, um bom sentimento, os fãs são muito incríveis. A Humanoid Tour.
Tom: Sim.
(A intérprete pergunta sobre o show no Japão)
Tom: Nós tivemos um ótimo showcase da última vez, foi também muito divertido. Nós queremos fazer um show maior aqui no Japão.
Bill: Eu acho que todo mundo é muito simpático, nos deram muitos presentes com muitos detalhes, então podemos ver o quanto de amor há aqui e nas coisas daqui, tão amigável. E as fãs são um pouco tímidas, eu gosto disso, acho fofo. Então... Nós definitivamente nos divertimos no nosso tempo aqui.
(A intérprete fala sobre mensagens)
Bill: Sim, mensagens, então há muito dentro desses detalhes, parece muito cheio de rock (? não sei se é isso gente), quase.
(Os apresentadores falam alguma coisa sobre as fãs)
Bill: Não, hoje elas não estão tão tímidas. (risos) É uma boa vibe, eu gosto.
(A intérprete pergunta se eles esperavam tanto sucesso)
Bill: Não, nunca. Nós começamos como uma banda de escola. Nós viemos de uma cidade muito pequena e feia no leste da Alemanha. Até o sucesso na Alemanha foi uma coisa inesperada. Foi incrível ter a chance de uma banda alemã ir para outros países. Nós nunca esperamos ter um sucesso assim, obrigada aos fãs de todo o mundo.
(O apresentador faz elogios ao Bill, por ser magro e alto e a intérprete pergunta qual é o segredo por trás disso)
Bill: Obrigada! Sabe, eu não tenho um segredo, sou uma pessoa de sorte, posso comer pizza, massa, todo dia. Adoro comida italiana, voltaremos a Itália. Eu só como comida não-saudável, sou vegetariano, então não como carne, mas eu não como coisas saudáveis, definitivamente. Eu posso comer qualquer coisa que eu quiser.
Tom: Mas depois do jantar está sempre indo para o quarto, estou imaginando... (risos)
(Agora, chegou a hora das perguntas para as fãs)
Bill: Qual é o doce japonês preferido do Tokio Hotel? *Bill cita as alternativas*
(O apresentador quer saber qual a comida japonesa preferida do Gustav)
Gustav: Ehm...
(risos)
(Bill começa a falar, mas intérprete diz que é uma pergunta pro Gustav XDD)
Gustav: Sushi.
(Fã entra na linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário