terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Revista InRock: Tudo Sobre o Tokio Hotel no Japão (Parte 1)

A revista japonesa InRock fez uma cobertura completa da passagem da banda pelo Japão, e trazemos abaixo a primeira parte da tradução.


"Tokio Hotel em Tóquio"
A aura do Tokio Hotel é tão deslumbrante que é difícil chegar perto.

Tokio Hotel em Omotesando
Finalmente o Tokio Hotel chegou no Japão! Apesar de serem super estrelas na Europa, é a primeira vez que eles vêm ao Japão. No primeiro dia no país, com o apoio da embaixada alemã, os garotos do Tokio Hotel tornaram-se embaixadores para comemorarem o 150º aniversário da restauração da relação diplomática entre a Alemanha e o Japão, além de deixarem os japoneses saberem mais sobre a cultura alemã. Claro, eles também vieram para promoção. As pessoas encarregadas da agenda diabólica e apertada para eles, e disseram: "Essa banda quer ter um começo bem sucedido no Japão. Acho que não haverá dúvidas." Então os quatro membros da banda começaram às 9 horas, sem reclamações por 12 horas e continuaram trabalhando.

No primeiro dia, 12 de Dezembro, para darem entrevistas para a In Rock, seu tempo livre era quase zero. O diretor disse: "Depois das entrevistas, todas as lojas estavam fechadas. Então, o TH estava ansioso para a entrevista em Harajuku. Embora esteja chovendo, estaremos com certeza lá. Mas talvez eles só façam compras na próxima viagem ao Japão." A banda estava realmente com um alto-astral para promoção.

Poderia tal banda realizar o seu forte desejo? Começou a chover desde bem cedo no dia. Felizmente, a chuva passou até a hora das fotos e ficou nublado. Finalmente podíamos sair. Na entrada do hotel, encontramos duas fãs que vieram da França. Elas seguiram TH por todos os lados mais do que nunca. Por último, oito pessoas, contando comigo, saíram em dois Benzs com insulfilm que a banda havia preparado. Na Europa, a Audi patrocina o Tokio Hotel, então não importa aonde eles vão, eles têm um Audi. Mas o Japão não está na lista, então eles digiram Benzs. Porém, os Benzs combinaram bem com o temperamento luxuoso do Bill.

Em uma viagem de 5 dias e 4 noites, Bill e Tom levaram 7 malas cheias de roupas, Bill trocava de roupa dependendo do evento. No dia anterior, Bill usou roupas com estampa militar e um cabelo no estilo de granada. Seria "senhora de lazer" o tema para a entrevista de hoje? O Bill nunca usa roupas de pele, porque apoia a PETA. Ele prefere usar pele falsa e de boa qualidade. Embora o Bill tivesse que mudar suas poses para as câmeras, ele sorria bastante por estar junto de seus membros. Seu sorriso poderia tornar-se risada de vez em quando. Comparando com seu rosto sério para as câmeras, nesse momento, seu rosto aliviado era muito fofo.

Tokio Hotel em Harajuku
Saímos do carro em frente à Louis Vitton em Harajuku e planejamos ir ao santuário Meiji através do canal Takesita. Mas não tivemos sucesso em 3 minutos, até que todos entraram em uma loja personalizada chamada Santa Monica. Até o estilista. Em 20 minutos, Bill esperimentou e comprou duas blusas e um casaco. Ele pagou 32000 yenes com seu cartão アメックス Platinum. (Nota: A taxa de adesão desse cartão não foi divulgada, mas devem ser dezenas de milhares de yenes.) O Tom não comprou nada e saiu logo, dizendo: "O Bill é sempre assim." com um sorriso seco. Os dois entraram em lojas como ロスジャ、メルローズ アウェニュー juntos. "Gostaria de ir a Shibuya mais do que aqui, o cruzamento de Shibuya!" O diretor ouviu isso e deu uma olhada no relógio. Provavelmente não tínhamos tempo para ir até Shibuya, já que eles teriam que voltar no dia 16. Mas como eles quiseram ir, decidimos diminuir o tempo de almoço e ir até Shibuya através do canal Takesita. Essas quatro pessoas estavam ocupadas tirando fotos no cruzamento. Nós conseguíamos até ver suas expressões de felicidade em seus rostos. De repente, um grito chegou até seus ouvidos, pois tinham sido reconhecidos por seus fãs. (...) Que fãs sortudas! Mesmo assim, a banda percebeu que era um pouco tarde para tudo o que tinham que fazer. Então entraram no Benz com insulfilm imediatamente. Porém, os fãs ainda estavam muito animados. Afinal, os fãs são os mais preciosos!

Entusiasmo!
Relatório pelo diretor-chefe K Sir!
A alma do Tokio Hotel devotada à viagem ao Japão.

Introdução:
Não ficamos sabendo de muito sobre antes da chegada do Tokio Hotel. Mais de dois anos depois da primeira vez que planejaram vir ao Japão da última vez, a apresentação ao vivo ainda não foi confirmada. Esse evento foi uma estreia formal para o TH em um país especial. Três anos atrás, eles cancelaram sua primeira viagem ao Japão, o que infeliz e lamentavelmente, fez seus fãs chorarem. Então, foi muito animado, pois dessa vez, a viagem foi cheia de TH e fãs entusiasmados. O álbum ainda não foi lançado, então todos coloquem suas mãos para cima para realizar seus sonhos e comprem o álbum o mais rápido possível. Com essa oportunidade, gostaria de sinceramente agradecer os fãs do TH.

12 de Dezembro, Ensolarado
O Tokio Hotel chegou no aeroporto de Narita às 11 horas. Gustav e Georg chegaram mais cedo. Quase 30 fãs estavam esperando por eles. Comprei algumas bebidas para a banda e a equipe e fiquem em um local um pouco distante. Fiz amizade com algumas fãs que estavam esperando, então também fiquei nervosa. O voo chegou na hora. Finalmente essas duas pessoas empurrando seus carrinhos, apareceram na multidão. A secretário exclusivo os seguia de perto e abriu caminho para que pudessem entrar no carro. Gustav foi chamado de "pequeno G" por suas fãs, até no aeroporto elas não estavam com vergonha de chamá-lo em uma doce voz.
Após checarem a agenda no hotel, fui até o aeroporto de Narita de novo para dar boas vindas às almas líderes - Bill e Tom, os gêmeos idênticos. O voo de LA estava previsto para chegar às 18 horas, os fãs chegaram ao aeroporto antes das 17 horas. A quantidade de fãs era várias vezes maior do que de manhã cedo. As fãs que tanto esperavam estavam nervosas, mas se acalmaram depois que souberam que Bill e Tom já tinham chegado 30 minutos mais cedo. O secretário dos gêmeos entrou no corredor para checar como eles estavam. As fãs que estavam perto da saída começaram a gritar uma por uma. Demoraram três anos para o TH vir até o Japão. Bill e Tom caminharam até a saída e deram autógrafos com suas canetas. Todas as fãs praticamente perderam sua razão e ficaram no final da barra de segurança. Seu segurança abriu caminho e eu ajudei a manter a ordem no começo, mas não conseguíamos nos mexer. Bill e Tom tentaram ao máximo serem bons com seus fãs sem olharem aborrecidos para seus rostos. Os fãs que estavam esperando cantaram "Durch den Monsun" juntos. Naquele momento, Bill e Tom sorriram felizes. Bill acenou e entrou no carro. E Tom fez o mesmo. A tocante cena foi incrivelmente fervente, e deve criar memórias inesquecíveis na mente dos fãs, eu acho. (A propósito, os carros foram patrocinados pela Mercedes-Benz da Alemanha.) Mais tarde, os membros da banda e a equipe foram ao hotel e descansaram.

13 de Dezembro, Chuvoso
A promoção começou às 11 horas e iria até às 20:30. O tempo de almoço era de mais ou menos uma hora e meia, então eles poderiam ter um maravilhoso almoço. A equipe chegou ao quatro do hotel uma hora mais cedo para prepararem, assim teriam certeza de que tudo estaria certo para a entrevista. Eles prepararam todos os tipos de comida, como água, Coca-Cola (original e de baixa caloria), Red Bull, café e bolo de chocolate (não brownie, mas bolo de chocolate com amêndoas). Toda a comida foi comprada fora. As entrevistas seguiram como planjeadas na agenda. Os membros da banda precisavam preparar maquiagem e roupas duas horas mais cedo da primeira entrevista, então tinham que acordar cedo. Depois de uma longa entrevista, o TH foi para a festa que a Universal Music preparou em um restaurante de comida japonesa em Nishi-Azabu. A comida vegetariana foi pedida com antecedência, então a festa estava indo bem. Preparamos faca e garfo para o Bill, em caso de ele não conseguir usar os pauzinhos de comida japonesa para pegar as batatas. Gustav e Georg estavam muito feliz em comer frango frito e churrasco carne. A comida parecia saborosa. A coisa mais surpreendente foi que Bill e Tom comeram alguns camarões fritos. Finalmente soubemos que, às vezes, eles comem crustáceos. Tive sorte de ver isso com meus olhos. Embora o tempo da festa tenha sido curto, senti que todos da equipe e a banda ficaram bem mais próximos. Por último, a jovem equipe pagou a conta e a banda ficou satisfesta com o jantar. A festa tinha acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário