segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tokio Hotel enlouquecem as meninas mexicana


Cidade do México – Há algum tempo não ocorria um fenômeno deste tipo em um concerto na Cidade do México, mas na noite de quinta-feira durante a apresentação do Tokio Hotel, no Palacio de los Deportes, a euforia e histeria dos fãs estavam presentes, fazendo com que a banda começasse o concerto com as músicas Noise e Human Connect to Human, que serviram para reunir as almas no mesmo local.

Tudo parecia ocorrer com naturalidade, até que de repente, após ouvir os primeiros acordes da banda, os fãs eufóricos começaram a sair dos seus lugares para ficar mais próximo do Tokio Hotel, que tentou aliviar as tensões, mas tudo em vão, por que os fãs pareciam não ouvir, então, de repente a música parou, e uma voz saiu dos microfones do recinto: “eles estão implorando para vocês darem um passo para a trás, pois estão esmagando as pessoas da frente, por favor, para fazer as coisas em ordem, evitem acidentes...”

Os recursos de segurança começaram a jogar água na platéia, de alguma forma para evitá-los, após o evento algumas meninas tiveram que sair, porque estavam muito fracos, como a euforia terminou a sua noite. Depois que tudo corria bem eo show continuou, com as palavras dos músicos que solicitou um pedido de desculpas por ter deixado o palco, mas salientou que este tinha sido para a segurança de todos os presentes, logo depois as luzes começaram a desaparecer e tudo correu normal.

Bill, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer os membros do Tokio Hotel continuaram o show com as músicas: Break Away, Pain of Love, World Behind my Wall, Hey you, Alien y Ready, set, go! “Cidade do México! Ontem nós fomos ás pirâmides e foi incrível, nosso guia disse que achava que este seria o melhor show da nossa história” disse Bill aos fãs, que imediatamente começaram a gritar animados.

Shadow, Automatic, Screamin, Zoom, Monsoon e Forever faziam parte do repertório que na noite atingiu sua meta, de seus fãs enlouquecerem no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário