sábado, 31 de julho de 2010

My Idol (UA) + Tradução


Vocês fizeram uma blusa contra a AIDS, por que foi importante para vocês?
Bill: Ouvimos falar desta campanha e, uma vez que estamos sempre debaixo dos olhos do público, pensamos que o poderíamos fazer. É especialmente importante para pessoas jovens. Segurança é a razão base que nos inspirou e adoramos a ideia.

Qual foi a contribuição de vocês?
Bill: O design foi a minha tarefa.
Tom: Claro que eu fiz a frase.
Bill: E eu fui inspirado pela frase do Tom.
Tom: Antes de tudo, queríamos uma frase curta e de fácil memorização.
Gustav: Eu também gostei de participar! Fui eu que desenhei o ponto de exclamação!!!
Tom: O Gustav também comeu todos os sanduíches!

O que é que podem dizer aos seus fãs sobre segurança?
Bill: É algo importante porque, de fato, achamos que sexo é uma coisa boa.
Tom: Sim.

Qual é o seu estilo em termos de roupas?
Bill: Eu sou completamente obcecado por casacos. Tenho tantos que nem os consigo contar! De todas as cores e feitios. O Tom tem um estilo mais Hip-Hop.
Tom: Um pouco Retro.

Qual é a sua peça de roupa favorita?
Bill: Além de casacos, adoro bijuteria. Tenho, pelo menos, uma mala cheia de anéis de prata.

Por que deram o nome "Humanoid" ao álbum?
Bill: "Humanoid" é o símbolo da nossa vida desde a nossa infância. É como as pessoas à nossa volta nos veem e como nós nos sentimos. O nome coincide com a nossa vida e o som do nosso álbum.

Quem teve a ideia da capa para o álbum?
Bill: Achamos que os outros três membros da banda eram menos importantes (risos). Decidimos fazer algo um pouco "humanóide", por isso colocamos parte do rosto e desenhamos o resto com Photoshop. Algo que coincidice entre humano e robô. Uma boa capa para o que o álbum contém.

Por que escolheram "Automatisch" como o primeiro single?
Tom: A escolha desta música foi um pouco óbvia para nós. Mostra um pouco a nova direção que a banda tomou. É uma música divertida. Eu e o Bill a escrevemos em poucas horas. O texto e a melodia veio às nossas cabeças muito depressa, surpreendentemente. Soubemos logo que esta tinha que ser a primeira música a sair como single.
Georg: Além disso, o videoclipe da música é absolutamente fantástico. A gravação aconteceu na África do Sul e durou cinco dias. Uma vez que estávamos no meio do deserto, estava muito frio. Quando o Sol se põe, fica um tempo mesmo frio. Mas além desses pequenos problemas na África do Sul, as paisagens eram inesquecíveis.

Tom, por que mudou o seu penteado?
Tom: Depois dos dreads, que eu já tinha desde os meus nove anos de idade, senti um desejo de mudar. Então, cortei o meu cabelo porque não o queria "perder". Depois esperei que crescesse um pouco e fiz as tranças por brincadeira, mas acho que me ficam bem e vou ficar com elas.

Vocês continuam solteiros?
Bill: Sim, apenas um de nós tem namorada. Todos os outros estão solteiros.
Georg: Ok, uma vez que o Bill já o disse, eu conto. Eu estou com uma linda garota, mas não vou dizer o nome dela. Ela é alemã e é só o que vou dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário