sábado, 31 de julho de 2010

MTV Asia: Tokio Hotel no MTV World Stage - Ready, Set, Scream

Confiram a tradução do artigo e da entrevista que acabam de ser postados no site da MTV Ásia:

Singles no topo das paradas, álbuns de platina, turnês eletrizantes e uma enorme quantidade de prêmios - esses são as marcas do império do Tokio Hotel. Acordando em diferentes hotéis todas as semanas e sendo cercados por multidões de fãs devotados que sempre aparecem, tornou-se normal para os garotos do Tokio Hotel, e os gêmeos Kaulitz ainda nem completaram 21 anos.

Com seu irresistível e cativante som glamuroso, a banda certamente sabe como "conectar humano com humano", cativando não só a Europa, mas também o resto do mundo. E agora, eles estão na Malásia para o MTV World Live Live in Malaysia 2010.

Os garotos estavam relaxados enquanto descansavam no sofá, vestidos casualmente para um clima tropical. Bill estava impressionante como sempre, seu corpo esguio vestido com uma blusa de listras vermelhas e pretas com colares por volta de seu pescoço e seu cabelo para cima em um topete perfeitamente penteado.

Durante a entrevista, Bill era o que mais falava, Tom o atrevido, Gustav o atento e bem, Georg foi o fofo - ele sorriu bastante. Descobrimos mais sobre o que o Tokio Hotel fará na apresentação de hoje à noite, o piercing do Bill no septo e o Jumbie que tanto sentimos falta antes que os meninos tivessem que ser arrastados para o ensaio.

O que os fãs podem esperar de vocês no "MTV World Stage Live in Malaysia 2010"?
Tom: A coisa mais importante é que teremos o piano pegando fogo e algo novo para "World Behind My Wall". Também teremos uma boa abertura para "Noise" e todas as introduções.
Bill: O que fizemos nesse álbum é que tentamos novos instrumentos, os garotos estão tocando teclados, e também tocando piano pela primeira vez, porque no geral, o Tom só toca guitarra, mas ele também é realmente talentoso no que diz respeito ao piano, então com o novo álbum, também queremos tentar coisas novas nos palcos.

Vocês ainda ficam nervosos quando entram no palco?
Bill: Sim, ficamos. Mas quando você faz uma turnê por 3 meses ou alguma coisa assim... Com grandes shows, e todas as noites são a mesma coisa, não é tão ruim, você se acostuma. Estamos sempre nervosos quando é apenas um show, só uma possibilidade, e é sempre animador. Acho que é normal ficar nervoso.

O Tokio Hotel recentemente lançou o DVD e CD da "Humanoid City". Eu fiquei sabendo que o cenário foi criado pela equipe do filme "O Quinto Elemento". Nos diga mais sobre o processo criativo para trazer esse vídeo para a realidade.
Bill: Você sabe, quando diz respeito à turnê, você sempre tem muitas ideias e coisas que quer fazer, e para nós foi importante fazer algo novo. Nós realmente queríamos criar uma "Cidade Humanóide", então tivemos umaa ótima designer para o palco, o nome dela é Misty Buckley, ela fez um trabalho fantástico e trabalhamos muito bem juntos.
Tom: Todos nos sentamos juntos e dissemos que queríamos uma grande abertura, queríamos coisas móveis, queríamos que o palco fluísse, e todas as ideias continuaram vindo.
Bill: Então, fazer um show assim demora bastante, começamos meio ano antes de irmos para a estrada, e tivemos alguns ensaios em Londres por mais ou menos uma semana. Depois fizemos as roupas juntos com o Dean e o Dan da DSquared2, e eles também fizeram um trabalho incrível. Foi realmente um processo, então eu acho que o mais importante é nos reunirmos e conversarmos sobre o que queremos. Eu realmente queria fazer algo "humanóide", algo que não fosse desse planeta, e essa foi toda a ideia da turnê. Tudo correu muito bem e demos tudo de nós no show de Milão.

Falando da turnê e também do álbum "Humanoid", há esse aspecto de ficção científica, então, vocês têm algum filme, livro, de ficção científica favorito?
Bill: Acho que amo a maioria dos filmes de ficção científica.
Tom: Filmes de ficção científica são bons, o meu preferido é... Temos algum favorito? Digo, "O Quinto Elemento" é ótimo.
Georg: Distrito 9.
(Todos concordam)
Bill: 2012 também foi um ótimo filme.
Tom: Não é bem ficção científica, mas...
Bill: Eu gosto de muitas coisas diferentes, gosto de tudo com alienígenas, então... É. Não planejamos fazer o álbum assim, veio apenas com o processo de sentarmos no estúdio, pensarmos e falarmos sobre coisas assim que tivemos a ideia de chamar o álbum de "Humanoid" e termos todas as influências de filmes de ficção científica.

Bill, você recentemente colocou alguns novos piercings, incluindo um no septo que é um pouco menos comum. Isso foi planejado ou algo feito por impulso?
Bill: Não, é sempre espontâneo. Eu estava sentado no carro e eu tive essa ideia, então disse "ok, quero fazer isso". A coisa boa dos piercings é que você pode tirá-los a qualquer hora, então isso é ótimo. Mas eu realmente gosto de piercings, tatuagens e coisas assim, então eu já planejei algumas novas tatuagens que quero fazer. Quando você as faz, dói tanto que você diz "ok, nunca mais quero fazer isso", mas quando tudo fica bem e você está se sentindo bem de novo, você vai diretamente fazer o próximo furo e é como um ciclo. Eu sou meio viciado nesse tipo de coisa.

Então há alguma parte do seu corpo que você nunca irá furar?
Bill: Sim, minhas "partes de baixo" (gestos para a parte inferior do corpo).
(Todos riem)

Qual foi a coisa mais interessante que já autografaram?
Tom: Já tivemos algumas coisas boas - roupas de baixo usadas, carros...
Georg: Peitos...
Bill: É, coisas assim...
Tom: Eu prefiro peitos (abre um sorriso largo).

O Jumbie fará outra aparição?
Bill: Ah!
(Todos riem)
Tom: Ele realmente ficou muito bem no vídeo.
Bill: Nós sempre temos novos brinquedos nas turnês, e dessa vez tivemos snake boards (skates com articulações). É realmente difícil de aprender, mas uma vez que consegue, fica realmente divertido, mas talvez vamos levar o Jumbie na próxima turnê, ou talvez para a Ásia. Eu tenho certeza de que ele vai querer ver.

Então senhoras e senhores, quando as luzes se acenderem para o Tokio Hotel hoje à noite no MTV World Stage, preparem-se para gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário