sábado, 19 de junho de 2010

UMM: Tokio Hotel responde suas perguntas #8


E fiquem com a última pergunta feita aos garotos:





Todas as suas músicas devem ser queridas por vocês, mas se tivessem que escolher uma favorita, qual seria e por quê?

Bill:
Eu acho que é difícil porque todas as músicas que eu gosto são parte da vida privada, histórias privadas que você quer compartilhar com os outros, é difícil porque cada música tem um significado diferente, uma mensagem diferente. Hmmm, eu acho que do novo álbum a que eu gosto é Dogs Unleashed, especialmente por causa do som, gosto de coisas eletrônicas. Eu realmente gosto de Dogs Unleashed e eu tive ótimos momentos com essa música durante a tour, foram bons momentos em palco. Mas eu também gosto da música de abertura, Noise, World Behind My Wall, que descreve o nosso mundo, a situação que estamos agora... É muito difícil, eu... Eu não sei, não digo nada. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário