sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tradução: Cleo Magazine Nº07/10 (SG)

Enquanto estiveram na cidade para o Audi Fashion Festival 2010, os gêmeos idênticos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, conseguiram arrasar mesmo sem os seus instrumentos.

Algum de vocês considerariam uma carreira real na indústria da moda, uma vez que já se iniciaram nela?
Bill: Sim. Como músico, eu tive a oportunidade de trabalhar com fotógrafos e estilistas fantásticos. Eu adorei o tempo que trabalhei com Karl Lagarfeld para a Vogue e eu tirei boas fotos para a Vanity Fair. Também desenhei algumas das roupas para a nossa última turnê. Para mim, seria um sonho poder criar a minha própria linha de roupa.

Agora que são bem sucedidos, existe alguma coisa que odeiem na fama?
Bill: Às vezes eu gostaria simplesmente de poder sair e fazer o que quero, ir tomar um bebida em um bar ou algo assim, mas é difícil.
Tom: Odiamos os paparazzis. Em Fevereiro deste ano, enquanto estávamos nas Maldivas e andávamos pelos nossos bungalows, eles andavam atrás de nós e nos perseguiam. No dia seguinte, havia fotos nossas nas capas de todos os tablóides.

O outro par de gêmeos famosos, que se encontra na cidade, são Dean e Dan Caten da DSquared2, que se vestem sempre igual. Vocês também fazem isso?
Tom: Nos primeiros seis anos das nossas vidas éramos idênticos.
Bill: Uma pequena coisa que os nossos pais faziam, nos vestir de forma igual.
Tom: Tínhamos blusas com “Tom” e “Bill” escrito para que os professores pudessem nos identificar facilmente. Agora, decidimos a nossa própria aparência.

O resto da banda sente que, o Bill, como vocalista, tende a ofuscar todos os outros?
Tom: Ah claro, andamos todos na sombra do Bill. Sempre foi assim desde que começamos a dar entrevistas às revistas. Bill ficava na frente da capa, e nós ficávamos lá atrás (risos).
Bill: Sim, mas estamos todos bem com isso porque nos conhecemos muito bem. E eles podem ir ao McDonald’s sempre que querem, eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário