domingo, 13 de junho de 2010

Spike.com - O Top 9 das bandas com os piores fãs

Pois é pessoal, infelizmente nossos meninos não se encontram sempre nas listas dos melhores. Confira abaixo a tradução do que o site Spike publicou sobre a banda e seus fãs.


É engraçado como bandas podem influenciar seus fãs de um jeito em que eles se tornam completamente dedicados a tudo que o grupo diz ou faz. Isso pode ser ótimo para o financeiro e comercial da banda, mas pode conquistar ódio de outras pessoas por causa da estupidez coletiva, ignorância e devoção à tudo que a banda cria.




7. Tokio Hotel
Quando escrevi meu artigo de final de ano sobre o Top 10 piores músicas de 2008, claro que havia um vídeo do Tokio Hotel em 4º lugar. Depois da lista, recebi várias correntes de comentários e mensagens pessoais de seus fãs de 12 anos me dizendo o quão estúpida eu sou por ter colocado eles na lista. Que tipo de "Kool-Aid"esses emos de m*rda estão alimentando essas garotas?

Primeiro, sua música é horrivel. Todas as suas canções são de um aguado pop/rock melódico com as piores letras que eu já vi em minha vida. Eles são como góticos que formaram uma banda de garotos e que cresceram com David Hasseldof e a Bauhaus. Eu só espero que essas garotinhas entendam que em dois anos vão passar semanas se perguntando por que compraram as músicas dessa banda em primeiro lugar. Eu garanto que Tokio Hotel será um episódio de "Onde Estão eles Agora?" em um futuro muito próximo. Garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário