quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tradução da Revista Kawanku (Indonésia)


A revista Kawanku traz uma entrevista com o Bill, onde falam da vida particular do cantor, sua personalidade e inspirações. Também tem uma pergunta sobre o Adam Lambert! Confira na tradução abaixo:


Uma rosto lindo, um estilo legal, é bom cantor e é romântico. Por isso é que a W se derreteu quando se encontrou com ele.
Quando é que começou na música?
Bill:
O Tom e eu já fazemos música há muito tempo. Começamos a fazer canções quando tinhamos sete anos, e pouco depois começamos a nos apresentar em pequenos palcos, casamentos, pequenas festas da cidade, e esses tipos de eventos.

Existe alguma banda ou cantor que te inspire quando escreve as músicas?
Bill:
É difícil nomear uma banda ou cantor porque eu ouço muitos estilos de música. Nunca tive um modelo, mas gosto de ouvir David Bowie, Placebo, Coldplay e Stereophonics. Gostaria de um dia poder fazer algo a nível musical com os meus ídolos, David Bowie e Steven Taylor.



É difícil cantar em inglês uma vez que nasceu e vive na Alemanha?
Bill:
Esse é um dos maiores desafios para mim e para os outros. Emocionalmente foi uma grande passo fazer um álbum em inglês, porque sempre fizemos música em alemão. Sempre escrevi as letras em alemão, cantei em alemão, por isso é um grande passo para mim. Sou muito perfeccionista. Vou muitas vezes para o estúdio porque quero que as nossas músicas soem bem, não quero soar como um alemão tentando cantar em inglês, quero soar como um nativo.

Você tem um estilo muito legal do qual as pessoas gostam muito de falar. Alguma vez pensou no fato do estilo do Adam Lambet ser parecido com o seu?
Bill:
As pessoas já me disseram isso, mas eu não sei. Nunca vi fotos antigas dele *risos*. Não conheço o seu estilo anterior, por isso não sei se ele copiou o meu ou não. Talvez ele apenas goste de usar maquiagem como eu.

Quem te inspirou para esse penteado único?
Bill:
Hmmm…não sei de onde veio a inspiração. Não tenho nenhum modelo a seguir, nem nada disso. Foi algo que veio de mim, por isso não sei. Não preciso de muito tempo para o arranjar desta maneira, coloco ele assim todos os dias, um pouco de laquê e uns quinze minutos.

E as suas tatuagens? O que as inspirou?
Bill:
Tenho 3 tatuagens. Esta no meu braço é uma palavra: Freiheit 89. Freiheit significa Liberdade, e 89 é o ano em que nasci. Fiz esta tatuagem aos 18 anos, porque aos 18 anos passamos a ser maiores de idade na Alemanha. Esta no meu pescoço é o logotipo dos Tokio Hotel, e tenho uma tatuagem grande no meu tronco, mas não posso explicar o significado porque está em alemão. E é uma coisa meio pessoal, não consigo explicar em inglês.

Se não fosse vocalista de uma banda, o que seria hoje?
Bill:
Nunca quis ser mais nada sem ser cantor. Consegue me imaginar atrás de um balcão de um banco? Não, nem eu. E além disso o meu único dom é cantar e essa é a minha força. Por isso, para mim não haveria mais nenhum caminho!

Se existisse alguma coisa que pudesse usar para o resto da sua vida, o que escolheria?
Bill:
Eu penso que seria o cabelo comprido como eu tive no último álbum. Um cabelo suficientemente comprido para que pudesse ser transformado. Por isso, eu escolho o cabelo comprido.

As pessoas ficariam surpresas se soubessem que você é…
Bill:
Sou um homem de família. Eu penso que o melhor presente que eu alguma vez recebi, nasceu 10 minutos antes de mim.

E falando nisso, que tipo de rapaz é você?
Bill:
Eu sou muito romântico. Acredito no amor verdadeiro, um amor para toda a vida. Porque eu acho que há muita gente que não o encontra, e isso é muito triste. Mas eu não sou um rapaz que consigue curtir facilmente com uma menina. Eu acredito que em algum lugar há alguém para mim. Ainda estou procurando...

Sairia com uma fã?
Bill:
Porque não? Eu sempre pensei que seria fantástico, porque vivem esta vida conosco e sabem muita coisa sobre o que fazemos.

Mais coisas:
- O Bill e o Tom, o seu irmão gêmeo, não têm nomes do meio.
- Quando era pequeno, o Bill apaixonou-se pela cantora alemã Nena.
- O Bill adora casacos. Ele tem centenas no seu guarda-roupas, alguns deles desenhados por ele.
- O Bill gosta de chá de menta.
- A mãe do Bill é artista freelancer.
- Uma das séries televisivas favoritas do Bill é Prision Break.
- O Bill e o Tom são vegetarianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário