Ninguém para esses músicos alemães!
Quando o Tokio Hotel entrou na sala onde aconteceria a entrevista, foi quase como se tivessem saído de um videoclipe. O vocalista de 20 anos, Bill Kaulitz, é cada pedaço do ícone de moda que o tornou famoso, com o seu característo penteado, maquiagem escura nos olhos e a roupa com pesados fios, enquanto o seu irmão gêmeo usava as suas calças habitualmente largas, assim como a blusa. O baixista Georg Listing, de 23 anos, com o seu cabelo sedoso e impecavelmente esticado, e o baterista Gustav Schäfer, de 21 anos, também estavam presentes.
Com três álbuns em alemão, dois em inglês, incluindo "Scream" e "Humanoid" e sucessos nas paradas como "Monsoon" e "Automatic" e incontáveis prêmios como o de "Melhor Grupo" nos MTV Europe Music Awards, o Tokio Hotel está conquistando o mundo. Por isso, não é surpresa o fato de a sua visita à Malásia ter deixado os adolescentes loucos. Os animados e descontraídos rapazes disponibilizaram algum tempo na sua preenchida agenda para conversar com a gente sobre o cabelo do Bill, o tipo de garotas que preferem e o que gostam de fazer nos seus tempos livres.
Em primeiro lugar, por que escolheram o nome Tokio Hotel?
Bill: Bom, essa é uma pergunta interessante (risos). Eu acho que quando começamos a trabalhar de forma mais profissional – indo para o estúdio e trabalhando com os produtores – pensamos que seria necessário um nome que nos descrevesse bem. O nosso nome na época era Devilish, que era um nome mesmo muito ruim, e que foi ideia do Tom.
Tom: Não, não foi.
Georg: Foi ideia sua!
Tom: Tivemos essa ideia quando tínhamos uns oito ou nove anos. Na época foi uma ideia legal.
Bill: Depois pensamos que precisariamos de um nome que se adequasse à nossa situação. Nessa hora, nem sabiamos o que nos esperava e o que aconteceria, então escolhemos Tokio porque nunca estivemos em Tóquio. Depois procuramos algumas possibilidades, e para nós era quase um sonho estar sempre em hotéis, e foi assim que surgiu.
Qual é o hotel preferido de vocês em Tóquio?
Bill: Nunca fomos a Tóquio (risos).
Tom: Esperamos poder ir a Tóquio ainda este ano.
O que fazem quando têm algum tempo livre?
Bill: Dormimos! Não temos mais nenhum passatempo. Somos mais ou menos talentosos a nível musical (risos). Vemos milhões de DVDs.
Tom: E às vezes saímos com garotas.
Qual é o seu tipo de garota?
Tom: Há muitas garotas bonitas em todo o mundo.
Bill: O Georg gosta da Kelly Clarkson.
Todos: (risos)
Georg: Sim, claro!
Bill: Não, o Georg é o único que tem namorada. Somos solteiros. Eu não acho que tenhamos um tipo específico de namorada.
Bill, quanto tempo demora para se pentear e maquiar?
Bill: Não demoro muito, 15 minutos mais ou menos. Já estou habituado porque comecei quando tinha uns 9 ou 10 anos, por isso é muito rápido.
Por dia, quantas latas de hairspray usa?
Bill: Uma!
Tom: Das grandes! (risos)
Acham que é difícil ter privacidade na sua vida pessoal?
Bill: Sim, não é possível. No início, quando tínhamos uns 16 anos, tentávamos evitar a todo o custo, mas vai se tornando mais difícil quando o sucesso começa a se espalhar pelos outros países.
Tom: O bom é que deixamos de ter vida pessoal (risos).
Bill: Há fotógrafos em toda parte e existem pessoas sempre em frente à sua casa, mas você acaba se habituando a isso. É algo que vem com o sucesso.
Vocês discutem muito?
Tom: Sim, bastante.
Bill: Na maior parte do tempo, somos como uma única pessoa e nos conhecemos muito bem. Para descrever o quão chegados somos; às vezes sonhamos com as mesmas coisas, e é algo mágico. É muito difícil descrever, mas claro que às vezes discutimos.
Liam e Noel Gallagher discutiram de tal forma que a banda se separou. Alguma vez isso poderá acontecer com vocês?
Bill: Eu acho que o que nos torna diferentes é o fato de sermos gêmeos idênticos. Somos mesmo muito chegados e passamos o tempo todo juntos.
Tom: Eu acho que já tivemos a pior das discussões que era possível, depois disso não deve haver nada pior.
TM conecta-se com o Tokio Hotel
Adolescentes entusiasmados encheram a Central Park Avenue, em Utama, para assistir à atuação ao vivo do Tokio Hotel. Desde cedo, cerca de 500 dos maiores fãs já faziam uma fila desde às 9h30 da manhã, reunidos em Utama para alcançarem o sonho de uma vida, conhecer a banda na sessão de autógrafos. Os gritos e lágrimas de alegria não terminaram por aí, e pacientemente esperaram pela presença do Tokio Hotel no palco ainda nessa mesma noite. Depois de uma atuação com muita energia do Pop Shuvit e Bunkface, Gustav, Georg, Bill e Tom entraram finalmente no palco e abriram o show com a música "Noise". Aguentando a chuva, a multidão foi à loucura quando os músicos entoaram sucessos como "Automatic", "Pain Of Love" e "Hey You".
Nenhum comentário:
Postar um comentário