domingo, 18 de abril de 2010

Bravo WebTV (15.04.10)



Julia: Sascha, você já está usando roupas de verão!
Sascha: Não, isso está realmente na moda.
Julia: Na moda? Como assim?
Sascha: Vi ontem em Paris.
Julia: Você esteve ontem em um desfile em Paris?
Sascha: Não, eu vi em fotos de Paris. É desconfortável, não consigo ver nada.
Julia: E eu não consigo te ouvir. (risos)
Sascha: Eu também não sou o Michael Jackson, e também não sou louco, só estou seguindo uma nova moda. O Tokio Hotel está fazendo isso também, como você pode ver nessa pequena foto.
Julia: Por que eles estão fazendo isso?
Sascha: Não tenho ideia, eles não me disseram o porquê. Mas talvez eles estejam fazendo um tributo ao Michael Jackson. Ou eles estão com uma doença... uma horrível.
Julia: Uma doença é sempre horrível.
Sascha: Sim, mas a gripe suína e a gripe aviária eram contagiosas.
Julia: É, aquelas eram realmente contagiosas. É possível, mas não temos ideia do motivo pelo qual eles estão escondendo seus rostos, talvez eles apenas não quiseram ser reconhecidos. Ou quem sabe eles se inspiraram nas Afghans on Tour.
Sascha: É possível, talvez eles tenham copiado, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário