domingo, 28 de março de 2010

Hitz FM: Entrevista com o Tokio Hotel (Tradução)


Jin: No Hitz Party falamos com o Tokio Hotel, vamos começar agora fazendo um rápido resumo de quem está com a gente.
Bill:
Olá! Eu sou o Bill.
Tom: Tom.
Georg: Eu o Georg.
Gustav: E eu o Gustav.
Jin: Bem, agora Bill, devo perguntar à você, qual é a ideia que está por trás desse seu maravilhoso penteado?
Tom: Sim! É uma boa pergunta, perguntam isso à ele todos os dias!
Bill: Acho que nada em particular, sabe, digo isso porque não há nada por trás dele, é algo que vem de mim. É algo pessoal. Gosto de mudar de penteado várias vezes para não me aborrecer com a minha imagem. E por isso, às vezes me olho no espelho e sinto que quero mudar algo, daí mudo o penteado.
Jin: Muito bem! Parece que precisa de muito gel no cabelo, quantos frascos por dia?
Bill:
Um por dia.
Jin: Wow! Sério?
Bill: Sim, é a quantidade de que preciso.
Jin: Bem, mais com o Tokio Hotel dentro de alguns minutos...

Jin: Eu sou o Jin no Hitz Party conversando com o Tokio Hotel. Rapazes, irão voltar ao estúdio para trabalhar com um novo material, ou haverá nova turnê antes disso?
Bill:
Sim, e antes queremos ir aí e nos encontrar com os nossos fãs pela primeira vez. E, hmm, sim, esse é o plano para o próximo mês.
Jin: Oh! Sério? Então pensam vir à Malásia e se apresentarem para os fãs?
Bill: Oh, sim! Faremos isso!
Jin: Então torcemos para isso. Esperamos que o Tokio Hotel venha. Mais daqui a pouco com o Tokio Hotel...


Jin: Estamos conversando com o Tokio Hotel. O primeiro single de vocês foi Automatic, de que fala a música?
Bill:
Hmm, acho que Automatic foi uma das últimas músicas que escrevemos para este álbum, e na verdade, a ideia veio enquanto estávamos no carro a caminho do estúdio. A música é sobre uma garota que não tem sentimentos verdadeiros, uma garota que é automática.
Jin: Bem, então já encontraram uma garota assim? Foi por isso que escreveram essa música?
Bill: Acho que encontramos muita gente no mundo que às vezes é automática. O negócio da música é muito difícil e hmm, sim... Acho que conhecemos essa situação muito bem.
Jin: E por falar em Automatic, vai tocar agora mesmo na Hitz!

Jin: Rapazes, vocês são uma banda alemã, é difícil cantar em inglês?
Bill:
Oh! Com certeza! Como pode ouvir, o nosso inglês é muito ruim.
Jin: Não...
Bill: Sabemos como pronunciar as palavras pelo que aprendemos na escola, e na verdade é mais fácil escrever do que falar. Mas para mim foi um desafio muito grande cantar em inglês da primeira vez. Creio que para o Humanoid foi muito mais fácil, porque já estava acostumado. E agora já é difícil decidir que língua prefiro, adoro o alemão, mas também o inglês, então não posso decidir... Acho que os fãs é que devem decidir isso. Temos dois álbuns em duas línguas, então cada um pode escolher o seu favorito.
Jin: Mais com o Tokio Hotel dentro de minutos!


Jin: Meninos, têm Myspace, Facebook, Twitter…
Bill e Tom:
(risos)
Bill: Essa é um boa pergunta.
Tom: Temos, mas não é como um Twitter pessoal, e por isso não temos que fazer mensagens pessoais, bem... Serve para as novidades.
Jin: Muito bem! De qualquer forma, mais com o Tokio Hotel daqui a pouco, fiquem com Jay-Z...


Jin: Todos os tweets que recebemos nos perguntam o mesmo: O Tokio Hotel virá à Malásia?
Bill
: Sim, queremos ir.
Jin: Já estiveram na Malásia, não é verdade?
Todos: Não, não…
Bill: Será a primeira vez! Ouvimos que temos alguns fãs por aí e para nós isso é espantoso!
Jin: Não têm alguns fãs, têm muitos fãs!
Bill e Tom: Wow! Muito bom!
Jin: Depois da música, mais do Tokio Hotel…

Jin: Rapazes, vocês ganharam um prêmio, não é verdade? Um MTV EMA 2007? Como é ganhar um prêmio em seu país Natal?
Bill:
Acho que foi mesmo espantoso, não esperávamos, foi muito legal conseguir esse prêmio e tínhamos tido uma grande apresentação antes, então para nós foi uma noite ótima.
Jin: Aqui está uma pergunta muito arbitrária. Se o Tokio Hotel fizesse um filme, que atores escolheriam para participar?
Bill: Hmm, eu diria a Megan Fox.
Tom: Para mim... Jessica Alba.
Georg: Eu escolheria a minha namorada.
Bill: Awww!
Tom: Sim, o Georg tem namorada, é verdade.
Gustav: E eu escolhia a Megan Fox.
Jin: Boa, boa... Estamos ficando sem tempo, uma mensagem rápida a todos os seus fãs da Malásia.
Bill: Queremos agradecer pelo apoio até agora, e estamos bastante emocionados por ter fãs aí, não esperávamos. Queremos muito ir aí vê-los e nos apresentarmos para vocês, esperamos que isso aconteça em breve!
Jin: Ótimo! Muito obrigado por nos terem disponibilizado um pouco do seu tempo! Nos vemos em breve, ok?
Todos: Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário