quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

8 Days: Entrevista com o Bill

Tornando-se Japoneses

Embora tenham nomeado a si mesmos como a capital do Japão, a banda alemã Tokio Hotel não sabe muito sobre a cultura Japonesa, diz o vocalista andrógino, Bill Kaulitz.

8 Days: Vocês originalmente se chamavam Devilish. Por que mudaram de nome?
Bill: Nós eramos muito novos e apenas pensamos que Devilish soava bem e um pouco diabólico, mas foi um nome idiota. Quando começamos a ficar mais conhecidos, queríamos um nome que fizesse sentido. "Hotel" representa nossos sonhos: tocar ao redor do mundo, viver em hotéis. "Tokio" é obviamente de "Tóquio", que representa algo bem longe onde nunca estivemos, mas gostaríamos de visitar um dia. E é um nome legal de cidade.

8 Days: Vocês gostam da cultura Japonesa?
Bill: Nós não sabemos muito sobre a cultura do Japão. Tudo o que eu sei é que os mais jovens são meio loucos no que diz respeito a estilo e moda. Nós gravamos nosso primeiro single em Inglês, "Monsoon", em Japonês. Foi realmente difícil. Eu tive uma treinadora - uma garota Japonesa - no estúdio, e eu não fazia a mínima ideia do que eu estava cantando. Eu só aprendi como as palavras soavam.

8 Days: Bill, com aquele seu cabelo enorme e sua maquiagem, você já foi confundido com uma garota?
Bill: É uma reação normal que as pessoas achem que eu sou gay ou até mesmo uma garota. Eu não estou nem um pouco chateado com isso. Gosto de brincar com certos rumores. Esse é o meu estilo, minha personalidade. E a propósito, eu sou hétero.

8 Days: Você é assim em casa?
Bill: Eu sou assim desde que tinha 10 anos, no colégio, mas agora as nossas vidas mudaram completamente. Em meu tempo privado eu tento ficar irreconhecível, então fico sem maquiagem.

8 Days: Você está solteiro por que não consegue achar uma garota mais bonita que você?
Bill: (Risos) Eu acredito no amor verdadeiro... Não tenho muito tempo livre para passar com alguém realmente importante. Estou solteiro desde os 15. Talvez eu ache meu verdadeiro amor em 2010.

Fonte:Thbrasilfas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário