domingo, 24 de janeiro de 2010

TV Moda - Entrevista com Bill e Tom (23.01'10)

Confira abaixo o vídeo da entrevista e sua respectiva tradução :)





Jo: Conte-nos sobre seus sentimentos, suas impressões sobre o espectáculo.
Bill: Eu estava tão nervoso e emocionado, foi fantástico! Gostei da roupa e do espectáculo, incrível!
Jo: O que está vestindo agora?
Bill: O que estou vestindo agora….deixe-me ver, estas calças são bem extravagantes…Já viu essas plumas?São falsas, nenhum animal foi ferido, o que é importante para mim, quero sublinhar isso.
Jo: Está preparando sua tour com a Dsquared2….
Bill: Sim…e estou tão orgulhoso... Tudo está em segredo, temos falado..vi alguns esboços de Dean&Dan e são incríveis. Vai ser uma grande tour, com um vestuário impressionante. Estou feliz por eles aceitarem.
Jo: Pode mostrar sua camisa? Tudo!!
Tom: Sim…Gostou? Diga "Teenage riot"

Nenhum comentário:

Postar um comentário