quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Revista Bravo, nº05/10 (Alemanha): Bill fala da sua experiência na passarela!

Ae, finalmente uma entrevista onde Bill fala melhor de sua experiência como modelo de passarela. Ela parece que amou e aposto que muitos estilistas amariam vesti-lo. ^^ Confiram abaixo a entrevista exclusiva sobre o assunto concedida à Bravo alemã pelo vocalista dos TH.




A estrela de Rock abriu a Semana da Moda em Milão com uma roupa espetacular. O que é que os Tokio Hotel significam agora?
Como é que ele está?! O líder dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (20), já nos surpreendeu com umas quantas peças de roupa mais Funk – mas esta é demais! Ele caminha pela passerela com roupas de cabedal, com pesados colares de prata e asas negras. E isto foi tudo para a marca DSquared 2 na Semana da Moda em Milão!

“Recebi a proposta de abrir o desfile dois dias antes mas aceitei imediatamente”, diz Bill em entrevista exclusiva à Bravo. “Mesmo antes de ir estava sempre indo ao banheiro”, diz ele rindo. “Por causa disso me vestiram apenas um minuto antes de entrar. Mas por outro lado, mal conseguia me mexer com aquela roupa. Era super pesada, quase como uma armadura”. “Às vezes visto roupas desta marca, eles viram e me mandavam roupas de vez em quando. Depois disso, perguntei-lhes se queriam fazer as minhas roupas para a “Welcome to Humanoid City” tour”. Os estilistas aceitaram imediatamente. “Vou vestir cinco roupas diferentes que foram desenhadas especialmente para mim. Os outros rapazes da banda têm apenas uma cada um”. Assim como Bill e Tom, Dean e Dan também são gêmeos idênticos. “É por isso que nos entendemos tão bem. Nos conhecemos no dia antes do desfile mas parecia que já nos conheciamos há anos”, disse Bill. “Por exemplo, eles sentem-se exatamente da mesma maneira que nós em relação à distância, ou quando um dos irmãos se sente mal”. Será que depois de provar do sangue da moda, o Bill apenas quer ser modelo?
Me diverti muito como modelo”, diz o cantor. “Sempre foi um sonho meu e adoraria continuar a fazer isso. Mas nunca deixaria a música. A música é, sem dúvida, o mais importante”. O Bill passou a gostar de roupas de estilistas caras?
“Não! Eu continuo gostando de ir a lojas de roupa em segunda mão. Às vezes uso casacos de cabedal que me custaram 10 euros!”, diz o vocalista. “Antigamente raramente tinha dinheiro. Eu desenhava e costurava as minhas roupas”. O seu irmão gêmeo Tom, por outro lado, apoia o seu irmão como super-modelo em 100 por cento. “Ele nunca vestiria uma roupa destas e ele mesmo não compreende porque é que me visto assim. Mas o Tom está totalmente orgulhoso de mim…” Mas como é que o Bill chegou à passerela? Os estilistas das roupas de cabedal, Dean e Dan (ambos 45), notaram no vocalista dos Tokio Hotel.

*Segundo a edição deste mês da Bravo alemã, o Tom irá ser o modelo dos tênis da Reebok

Nenhum comentário:

Postar um comentário