O site alemão Freizeitfreunde.de publicou um artigo sobre a solidão que Bill diz ter em algumas entrevistas e a sua aparência, mas nada que já não tenhamos lido. A tradução abaixo:
Ele é o líder da banda pop alemã mais bem sucedida de hoje: Bill Kaulitz do Tokio Hotel. Embora seja uma celebridade, ele continua sentindo falta de uma coisa que o faz realmente feliz.
O joelho nota-se nas suas calças, o seu rosto é pálido, sem qualquer expressão. Bill Kaulitz (20), vocalista do Tokio Hotel, está mais magro que nunca. Bill sempre foi magro, mas agora ele parece-se a uma imagem de miséria. Parece que a vida de uma estrela de rock o devora psicologicamente. Mas o vocalista não se priva. No palco, como líder, dá sempre o seu melhor, está sempre nas luzes da ribalta, dá entrevistas e prepara o que tem que fazer a seguir. Ele teve o seu primeiro aviso quando perdeu a sua voz. O sucesso deixa marcas. Bill adora a sua banda, foi com ela que concretizou o seu sonho. E agora, com apenas 20 anos, ele reconhece que o seu grande amor, a música, está colado a ele. Já admitiu várias vezes que se sente sozinho, embora seja famoso: "Não sei do que preciso para ser feliz - mas a verdade é que não sou". Aparentemente, ele precisa de uma pessoa que esteje lá para o ouvir de vez em quando.
O que acha: O desleixo no seu corpo será um grito silencioso pelo amor? Junte-se ao debate! Para fazer isso, faça um comentário aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário