Vejam a matéria abaixo publicada no site e na revista Aftonbladet:
Eles eram vítimas de bullying na escola - agora são celebridades. Os exemplos da banda Pop alemã, Tokio Hotel, falam da exclusão. "Às vezes era muito duro", diz Bill Kaulitz (20).
A base de fãs da banda Pop alemã é dedicada. Muito dedicada. Quando o Tokio Hotel cancelou o show no ano passado na Suécia porque o vocalista Bill Kaulitz tinha de ser submetido a uma operação nas cordas vocais, para remover um quisto, os fãs organizaram um encontro. Mas o espírito entre os fãs nem sempre foi bom. Num dos sites suecos dos Tokio Hotel, os fãs foram assediados moralmente. - "Sejam simpáticos entre vocês", disse o vocalista Bill.
O mesmo estilo que agora
Os líderes e irmãos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz (20), foram vítimas de bullying. Quando iam para a escola, eram excluídos - "Eu e o Tom éramos diferentes. Tínhamos o mesmo estilo que agora, com os nossos penteados e tudo. Não éramos parecidos com ninguém e às vezes as coisas eram muito duras na escola. Mas acho que isso faz parte da vida, é apenas isso", diz Bill Kaulitz.
Poucos amigos próximos
O vocalista diz que ele e o seu irmão socializavam muito um com o outro e tinham poucos amigos próximos. Comentários de mau gosto e a sensação de ser diferente na sua adolescência, contribuiu para o mais recente álbum "Humanoid". - "As pessoas olhavam para nós como se fossemos extraterrestres e era assim que nos sentíamos", diz Bill Kaulitz. Os irmãos acreditam que todas as pessoas, em qualquer altura da vida, experienciaram como é se sentir fora da comunidade e esse grupo de pessoas está aumentando.
Problemas com a Internet
- "Acho que é algo comum as pessoas se ofenderem através da Internet. É algo mal relacionado com a Internet", diz Tom Kaulitz. [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário