Confira os scans e a tradução da revista :)

Bill: “Eu sou cada vez mais desconfiado das garotas à minha volta!”
Aclamados na América, Norte da África e na Europa, os 4 rapazes deveriam partilhar uma maratona da tour! Mas o que vem do Tokio Hotel? Após muitos meses sobre a observação da mídia, eles desapareceram de uma rádio francesa e de uma cobertura televisiva. O seu novo álbum, esperado para ser lançado em Janeiro de 2009, foi adiado para a Primavera. Este fenomeno foi estagnado? Não necessariamente…
No trabalho…
Bill: “Não, nós não estamos separados. O Tom e eu somos malucos pelo trabalho. Nós passamos o nosso tempo escrevendo músicas novas, testando-as e trabalhando nelas. Nós vamos voltar mais fortes, acreditem em mim!”
Preparação…
Tom: “Sim, o lançamento do álbum foi proposto até a Primavera de 2009. Nós não sabiamos da data porque tinhamos que estar preparados. Lançar um novo álbum significa sair outra vez para as estradas do mundo. Nós adoraríamos fazê-lo, mas todos nós os 4 precisamos de tomar conta da nossa saúde antes de começar de novo. Mas se os fãs sentem a nossa falta, nós voltaremos o mais cedo possível.”
Na América…
Bill: “Nós sabemos que as pessoas disseram que os americanos não gostam de nós completamente, e que não irá resultar nos Estados Unidos. Mas a noite dos VMA provou o contrário! Nós conhecemos Hollywood, rodeado de estrelas internacionais, e de repente, nós ouvimos o nosso nome! Nós ganhamos o prémio de Best New Artist! Existiam nomes muito grandes como o da Miley Cyrus e Katy Perry. Depois disso, comemoramos com uma festa!”
Na América do Sul…
Tom: “Nós também fomos ao México para promover a nossa música e fomos recebidos como estrelas mexicanas. Nós passamos horas dando autógrafos e vimos fãs a chorar quando nos aproximamos. Foi muito tocante. Nós não sabiamos que gostavam de nós daquela forma. Nós temos que agradecer à Internet por isso. Eu sei que os fãs no mundo trocam informações sobre nós.”
Odeiam…
Bill: “O pior são os ataques dos paparazzis. É impossivel fazer seja o que for sem ser fotografado. Mesmo durante as nossas férias, eles nos surpreendem.”
Tom: “É o mesmo na França e na América. Eles tentam nos apanhar nos nossos piores momentos e tiram as piores fotografias. Uma vez, em Nova Iorque, eu fui buscar uma bebida sozinho, só para ter uma pausa. No dia a seguir, eu fiquei sabendo que os Tokio Hotel estavam separados porque eu estava sozinho num bar.”
Bill: “Oh sim! Outra coisa na França, eu estava sentado no chão durante uma repetição para ter uma pequena pausa, e eu não estava sorrindo. Na manhã seguinte, eu descobri que estava deprimido e exausto, e que o meu manager estava me explorando! Que grande mentira!”
Diminuir a pressão…
Bill: “Eu sei que preciso de ter uma pausa. Eu estive frequetemente doente o ano passado e é muito chato estar doente quando se está longe de casa. Você se sente muito sozinho…teve que ser mantido porque nós tinhamos uma agenda muito carregada. Eu tirei fotos sem prazer, respondi muito pouco nas entrevistas. A única coisa em que eu senti prazer foi em assinar autografos. Eu precisava ter uma pausa!”
E garotas?
Tom: “Eu tenho a sensação que eu me acalmando com as garotas. Eu as seduzo muito, mas isso já não me diverte. Eu penso quando é que estarei ou não preparado para uma relação séria… sob a condição de que a garota tem que ser completamente fantástica!”
Bill: “Eu estou a começacomeçando a me preocupar. Quanto mais o tempo passa, mas e mais desconfio das pessoas. Quando uma garota se aproxima de mim durante uma after-show party, eu sempre me pergunto se ela estará à minha espera. Será que ela quer o Bill dos Tokio Hotel ou será que eu mesmo lhe interesso? Magoa-me imensamente não ter namorada. Felizmente ainda tenho a minha música!”
Anti- Tokio Hotel…
Bill: “Eu sei que existem campanhas anti Tokio Hotel na Alemanha e algumas na Europa. Mas eu fiquei também sabendo que certos fãs têm sido assediados na escola porque são fãs dos Tokio Hotel. É inaceitável! É normal que existam pessoas que não gostem de nós. Não se pode agradar todo mundo… mas quando eles fazem essas coisas aos nossos fãs, eu penso que é nojento!”
Novo Estilo?
Bill: “Querem que desfaça o meu estilo? Não é porque nós nos estamos nos aproximando do lançamento de um novo álbum que eu vou mudar. Eu faço o que sinto que tenho que fazer no momento. É verdade que deixei de ter madeixas no meu cabelo. Todos podem ver isso agora na minha estátua no Museu Madame Tussaud. Mas o meu estilo não é um produto de marketing que muda de acordo os álbuns e as tours. Depende do momento em que eu estou e se eu quero mudar algo. E neste caso, será uma surpresa para todos!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário