terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Por Ti (MX) nº241 - Tradução


Bill: “Às vezes sinto-me só!”

“Eles me dizem que é bonito, eu acredito mas irei alguma vez conhecer o mundo além da minha parede…”, é isto que diz o novo single do Tokio Hotel, “World Behind My Wall”. Oh! Estará o Bill passando por um mau momento? O que o terá feito escrever algo assim? A sua resposta:


POR TI: Bill, queríamos fazer uma pergunta séria, você é feliz?
Bill: Na minha carreira, estou totalmente satisfeito. Humanoid é um verdadeiro sucesso. E eu gostaria muito que a minha vida pessoal estivesse na mesma. Não sei o que devo fazer para ser feliz 100%, porque não sou.

POR TI: Oh! Porque diz isso?
Bill: Talvez porque às vezes não tenho tempo para mim. Não posso aproveitar o sucesso que temos como as outras pessoas. E, não tenho namorada há muito tempo, infelizmente.

POR TI: Em que podemos ajudar?
Bill: Não faço ideia, já existiram alguns rumores de que eu andava à procura de uma namorada através de um reality show. Mas isso não faz o meu gênero, imaginem só eu em frente das câmaras perto de uma garota, não gosto disso. Eu quero conhecer alguém, mas lamentavelmente é impossível para mim. Eu não saio, nem para ir às compras.

POR TI: E porque você não consegue sair para além das paredes?
Bill: Nem sequer tento. É como ir para…um….é difícil para mim, apesar de haver seguranças, parece que estou indo para uma sessão de autógrafos ou uma sessão fotográfica, pareço um animal num zoológico! Mas faz parte da minha carreira. Talvez eu conheça alguém assim quem sabe? O amor pode chegar a ti em qualquer lado.

POR TI: Pelo menos está feliz contigo mesmo?
Bill: Às vezes nem tenho tempo para pensar nisso, o que sei é que sou muito nervoso, revejo as coisas 10 vezes para que tudo seja perfeito. Eu acho que devia relaxar mais (ri).

POR TI: Oh, ouve, você tem medo do futuro?
Bill: Um pouco, quem sabe onde estarei daqui a 10 anos? O meu pior pesadelo é ter um trabalho num escritório com um chefe atrás de mim. Eu tinha problemas na escola com os meus professores e não gosto de ouvir. Eu tenho esperanças de ser o meu próprio chefe (gargalhadas).

POR TI: Porquê? Você se chateia com facilidade?
Bill: Sou muito intenso, e sim eu grito muito com os outros membros dos TH se não gosto de alguma coisa.

POR TI: Como é uma discussão entre vocês?
Bill: Antes discutíamos muito mais. Hoje em dia temos acompanhamento psicológico e sim…

POR TI: Como?
Bill: Deixamos de falar, e se alguma coisa me corre bem o Tom fica chateado e sim… mas depois no dia seguinte está tudo bem e esquecemos!

POR TI: Já alguma vez alguém disse: “Chega! Vou-me embora!”?
Bill: De forma aberta não, ninguém disse, mas nas suas cabeças eu penso que eles o fizeram, sim! Agora a sério existiram momentos em que pensei “Eu não farei mais nada, desisto!” Eu só queria tempo para mim! Porque mesmo na banda, eu não saio nem me divirto como gostaria, ou o fato de não ter namorada faz eu me sentir muito sozinho.

POR TI: Ui! E quando desistirás de tudo?
Bill: Quando não tiver mais ideias eu arrumo as minhas coisas e ficarei sem saber nada sobre a banda durante 1 ano. Mas eu acabarei por pensar nos fãs, na força que nos dão e em todo o divertimento que há em ser o vocalista do Tokio Hotel e direi: “É melhor não deixar tudo para trás!”

Fonte: Thbrasiloficial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário