E aí, até onde será que essa história vai? :( Confira a matéria que um site alemão postou sobre a polêmica do caso de Tom Kaulitz:
Tom terá que contar com repercussões legais após o incidente no posto de gasolina de Hamburgo. De acordo com o Jornal BILD uma acusação por ofensas corporais foi feita contra o rapaz de 20 anos. Wilhelm Möllers (porta voz da autoridade) não quis confirmar, nem desmentir esta informação dessa Quarta-Feira.
O advogado de defesa de Kaulitz também não quis falar sobre isso e deixou para os managers da banda de Magdeburgo.
O Procurador não pode dar informações sobre as acusações até as queixas serem do conhecimento das duas partes. Mesmo que as acusações tenham sido interpostas, a situação não tem obrigatoriamente que ir a tribunal. O juiz que tomou conta do caso ainda pode decidir pela terminação do processo.
A história de fundo da investigação do Procurador remonta ao incidente de Abril. Tom Kaulitz, irmão gemeo do cantor Bill, entrou em conflito com uma jovem mulher num posto de gasolina. Supostamente, ele agrediu a jovem de 21 anos no rosto. A jovem declarou à polícia que conhecia o músico e queria apenas uma fotografia com ele. Ele atirou uma ponta de cigarro de cigarro acesa, que ela posteriormente pegou e esfregou na janela do carro do músico. De acordo com a vítima, o encontro acabou numa luta. A mulher apresentou queixa.
O manager da banda, David Jost, explicou na altura que: "Nem o Tom, nem nenhum outro membro da banda levantaria a mão a uma fã.” A banda foi perseguida e ameaçada durante muito tempo por um grupo de stalkers, devido a esse fato, os quatro jovens músicos tiveram que se mudar várias vezes.
Depois do incidente no posto de gasolina, a mulher também apresentou uma queixa no tribunal civil, para receber uma indenização financeira, disse o porta voz dos Procuradores de Hamburgo, Conrad Müller-Horn.
As partes envolvidas comunicaram em Novembro, que haviam chegado a acordo fora do tribunal. Não tendo dito nada relativamente aos valores envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário