Vejam o artigo publicado na Bild.de:
Ele é o ídolo de milhões de fãs e está sempre cheio de garotas em seu redor, mas em breve, Tom Kaulitz (20) do Tokio Hotel, vai a tribunal.
A BILD descobriu: Os procuradores de Hamburgo apresentaram queixa contra Tom Kaulitz (20) devido a agressão.
O que se passou mesmo: No dia 15 de Abril às 23:15, Tom estava num posto de gasolina quando se desentendeu com uma garota. Tornou-se polêmico.
Depois da discussão, uma das garotas pressionou um cigarro contra o carro desportido (Audi R8) do Kaulitz. O músico saiu do seu carro e bateu na francesa.
A banda defendeu-se contra o grupo de quatro garotas, chamadas "Les Afghanes on Tour" e os irmãos Kaulitz têm sofrido, alegadamente, invasões de privacidade por parte delas. Uma pessoa disse sobre as queixas apresentadas contra as garotas com idades entre 20 e 25 anos à BILD: "Elas provocam estes ataques deliberadamente, são todos preparados ao pormenor e atiram coisas nos carros deles. Isto está acontecendo apenas porque Perrine, uma das garotas, quer dormir com Tom."
O manager dos Tokio Hotel, David Jost, disse ontem à BILD: "A última coisa que nos disseram é que não vai haver processo."
Segundo as informações da BILD, o Tom precisa se preparar para um julgamento. Poderá ser condenado a pelo menos cinco anos de prisão.
Nota do blog: Não precisa entrar em pânico, isso é apenas uma expeculação, não é nada certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário