domingo, 27 de dezembro de 2009

(27.12'09) Welt.de: Entrevista com David Jost

Confira abaixo a entrevista que a Welt.de fez com nosso produtor preferido:

Tokio Hotel é a banda alemã mais bem sucedida. Aqui está o cérebro musical: David Jost, 36, escreveu hits como "Durch den Monsun" para os quatro garotos de Magdeburg. E agora também o hit número 1 para a comédia Til Schweiger's "Zweiohrküken". Dagmar von Taube conversou com o produtor musical de Hamburgo.

Welt: Toda criança conhece o Tokio Hotel, você pelo contrário nunca aparece, você se esconde?
David:
Na verdade não, eu só não falo muito em frente as câmeras[...]

Welt: Honestamente, o que é esse Tokio Hotel-Screaming e essa pura insanidade?
David:
Porque a banda não quer pertencer a lugar nenhum, isso é raro. Bill é consequentemente estranho. Seu excesso emocional ja vem de seus grandes princípios.

Welt: Por exemplo?
David
: Ele tem uma imensa vontade ja desde pequeno, antes da gravação do primeiro single "Durch Den Monsun" ele me disse que queria tatuar o logo da banda na nuca. Eu lhe disse que não era uma idéia boa e perguntei a ele o que ele faria se o single fosse um fracasso ou se ele briga com os outros membros da banda até se separarem e ele teria para sempre o logo da banda. Bill disse em seguida, e ele tinha apenas 14 anos: "Eu esperei minha vida inteira para ir até lá, quero manter esse momento em meu corpo, eu não dou a mínima se vai ser um fracasso ou não" [...]

Welt: Por que escreve canções do Tokio Hotel em Los Angeles?
David
: Por que lá posso descansar melhor e me desligar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário