domingo, 29 de novembro de 2009

Teen.com - Aventura "Humanoid" (Tradução)

[ Assista o vídeo aqui ]


Qual a sua música preferida do Humanoid?
Bill: Acho que depende,muda todos os dias, neste momento eu gosto da "Dogs Unleashed" porque tem o novo som legal dos Tokio Hotel.


Automatic é sobre o quê?
Bill:
Sobre uma garota que não têm sentimentos verdadeiros, ela finge com tudo e é automática, e sim, há uma história por trás da "Automatic". As coisas que são automáticas são sempre boas e fáceis mas não no amor.


Já tiveram uma namorada "Automática"?
Tom: Eu acho que isso passa quando está numa relação de muito tempo e não eleva a garota. Eu acho que os sentimentos são diretamente automáticos e isso pode ser um problema. E acho que têm esses problemas nas relações.


Como foram as gravações do vídeo?
Bill:
Gravamos o vídeo no Sul da África e..
Tom: Foi realmente muito diferente, foram 5 dias de gravações na África, estivemos num Safari Hotel no meio do deserto e não tínhamos nada, telefones, sem conexão de Internet..
Gustav: Muito frio..
Bill: Muito frio, sim! Foi inesperado, estávamos no Sul da África onde víamos leões por todo o lado, está quente e pode pegar um sol às vezes, mas na verdade estava muito frio e foi uma aventura.
Gustav& Georg: Sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário