segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MTV Buzzworthy: Perguntas dos fãs

E mais uma parte da entrevista da MTV Buzzworthy de perguntas feitas pelos fãs ;)





Se todos vocês tivessem que trocar de lugar na banda por um show, quem gostariam de ser?
Bill:
Ah, eu, todos nós gostaríamos de ser o baixista. Acho que é o trabalho mais fácil que você pode ter.
Georg: Eu adoraria ser o Bill.
Bill: Isso não é verdade.
Tom: Eu adoraria tocar bateria, sou um bom baterista.
Bill: Eu não toco nenhum instrumento, então eu escolheria o baixo porque é fácil. Na verdade, acho que é o instrumento mais fácil para se aprender... Então, seria o Georg.
Georg: Como sempre.

Quando vocês estão no palco, como se sentem? O que passa pela cabeça de vocês?
Bill:
Tenho que dizer que ficamos muito nervosos, então sentamos por um tempo no backstage conversando... ficamos muito nervosos em todos os shows. Eu sou muito concentrado, então cinco minutos antes do show não consigo dizer nada, fico focado.
Tom: Mas acho que no palco, não tem nada passando pela sua cabeça.
Bill: No palco, você apenas curte o que está fazendo. Você esqueçe de tudo, é apenas você, sua voz, a música e os fãs. Eu não sei, você precisa fazer isso, é difícil descrever em palavras, mas é a melhor sensação que se pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário