segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BILD.de - Os gêmeos da banda têm problemas de ouvido

Vejam a entrevista publicada na Bild.de:

Eles são a banda alemã mais bem sucedida do momento, o seu terceiro álbum "Humanoid" já saiu e em Fevereito vão começar uma grande tour. A BILD falou com os quatro adolescentes roqueiros dos Tokio Hotel, Bill, Tom, Gustav & Georg sobre amor, fãs e mal ouvido.

Depois de quatro anos ouvindo garotas gritando, já fizeram algum exame nos ouvidos?
Tom:
Não, mas eu e o Bill já ouvimos mal desde que nascemos. Por isso é que falamos alto.
Bill: Sim. E mesmo se a nossa má audição piorasse, seria por causa da música alta, não por causa dos gritos. É do melhor que pode haver. Adoramos quando os nossos fãs gritam, colocando as suas emoções para fora.

Vocês vão tocar na Color Line Arena no dia 28 de Fevereiro. Os fãs podem começar a se entusiasmar com o que?
Bill:
Não é apenas um concerto ao vivo, é também um fantástico e enorme espetáculo. Fizemos um palco bastante legal com um designer de palcos de Londres - com fogos de artíficio, parede LED e muitos outros elementos que se movimentam. Vamos viajar em dois tourbus e mais de 10 caminhões.

Mudando de assunto: Bill, é verdade que não tem namorada desde os 15 anos?
Bill
: Sim.

Está sem tempo?
Bill:
Não é por causa disso. Se eu estivesse apaixonado, deixaria acontecer, mudaria para outra cidade ou país. Mas como não saio muito, não tenho a oportunidade de conhecer ninguém, de ter um contato mais intenso - além dos outros artistas, ou as pessoas da nossa equipe.

Como é que ela deve ser?
Bill:
Não tem nada a ver com o seu exterior. É tudo sobre amor à primeira vista. Tenho que sentir que posso confiar nela assim que a vejo. Deve ser espontânea e dar valor à vida.

E como que é a vida amorosa dos outros?
Georg:
Eu tenho uma relação a mais de um ano.
Tom: Além do Georg, todos nós estamos solteiros. Nunca estive apaixonado. Não tem nada a ver com o exterior, até porque há garotas muito bonitas por aí. Tem que ter o "pacote" todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário