A turnê mundial "Welcome to Humanoid City Tour" dos Tokio Hotel vai parar na Arena em 3 de abril.
O fenômeno Tokio Hotel está de volta! Nas lojas agora, em primeiro lugar, com o 3º álbum, recém lançado, já à frente nas vendas. No palco, então, com uma turnê mundial - será lançada Fevereiro em Luxemburgo - enlouquece as bilheterias desde já. Telefonamos para o quarteto alemão na última sexta-feira, enquanto ensaiavam em seu estúdio em Hamburgo.
20min: Seu álbum se chama Humanoid. Por quê?
TH: Foi assim chamado porque ele reflete a luz que conduz o público sobre o grupo. Desde o início dos Tokio Hotel, temos a impressão de sermos considerados como seres separados.
20min:Como vocês conseguiram?
TH: Ficamos trancados no estúdio durante um ano e aproveitamos o tempo para repensar nosso estilo musical de A a Z. Temos experimentado muitas coisas, especialmente sons eletrônicos, o que significa Humanoid.
20min: Este disco foi lançado em duas versões, alemão e inglês. Por quê?
TH: Já tínhamos feito isso no anterior, mas traduzindo para o inglês nossas músicas originais. Neste, temos escrito diretamente em ambas as línguas. Será assim em todos os próximos álbuns. Queremos que todos possam nos compreender.
20min: Que show vão apresentar em Genebra?
TH: Será um espetáculo inovador e inédito. O público que descobrimos em uma cidade reconstruída a partir do zero. Grandes recursos de luz e fogos de artifício acompanharão tudo.
20min: Bill Kaulitz, como você se sente depois de seu terrível acidente de carro?
Bill: Desde então, me dou mais ao grupo...Estou tão feliz por estar vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário