sábado, 24 de outubro de 2009

MTV.com - As raparigas de sonho dos Tokio Hotel: Megan Fox e Gémeas Olsen



“Eu quero o amor verdadeiro,” insiste Bill Kaulitz, depois de ouvirmos sobre as celebridades pelas quais tem paixonetas.

Como já salientámos, por detrás de toda a maquilhagem e de milhões de álbuns vendidos, os Tokio Hotel são apenas rapazes normais de vinte e poucos anos. O que significa que grande parte do seu tempo é gasto a discutir os melhores pormenores de celebridades super sexys como a Megan Fox.

E a Jessica Alba. E a Beyoncé. E a Mary-Kate e Ashley Olsen. E, bem, já perceberam a ideia. Os Tokio Hotel adoram falar sobre senhoras (menos o baixista Georg Listing, que insitem em dizer que tem namorada).
“Ele passa o tempo todo ao telefone e também no Skype. Desde que tem namorada, está mais chato,” diz o vocalista Bill Kaulitz rindo.

Listing apenas sorri. Temos a sensação de que ele já se habituou a estas coisas. Mas o resto dos rapazes estão mais do que disponiveis para falar sobre as suas raparigas ideais, a maioria das quais parecem ter uma coisa em comum: São todas famosas.

“Acho que tinha de ser uma mistura. Talvez as gémeas Olsen? Eu gosto de ambas. Gosto da Megan Fox também,” diz Bill da sua rapariga de sonho. “Apesar disso, acredito mesmo no amor à primeira vista. Não sei. Não há assim uma rapariga famosa da qual eu goste. Mas as gémeas Olsen são queridas, e a Megan Fox é querida – também têm bom aspecto, mas não conheço a Jessica Alba nem as gémeas Olsen, por isso...”

“E a Beyoncé e a Jessica Alba também,” interrompe Tom, que é sem dúvida o mais mulherengo do grupo. A maneira como fala, parece que as mulheres ocupam cerca de 75% do seu tempo.

“Mas Bill é o oposto. Apesar de ele ser o vocalista de uma banda Rock com fama internacional (e um sex symbol), não anda à procura de aventuras rápidas. Ele procura algo mais profundo."

“Nunca tive uma rapariga apenas por uma noite no meu quarto de hotel,” disse ele, acrescentando que a última vez que teve namorada foi quando tinha 13 ou 14 anos. “É algo de que sinto falta. Queria mesmo ter uma alma gémea. Mas não quero uma rapariga só por uma noite. Eu quero o amor verdadeiro, porque não tenho muito tempo, e quero gastar o meu tempo com a rapariga certa.”





E depois, como um despertador, o Tom soa novamente. Ele que está mais que disposto a andar com uma celebridade ou duas (ou talvez uma das adoradas fãs dos Tokio Hotel). Ele procura algo um pouco mais... Imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário