quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Tradução - TH TV:Seahorses & Nightmares
Cavalos marinhos e pesadelos pelo caminho até África!
Aeroporto de Hamburgo, Alemanha
Bill: Eu estou a olhar para depois da sessão! O que eu normalmente odeio neste processo é que a filmagem ocupa lugar e tu só podes ver os resultados e o corte duas semanas depois... eu prefiro ver logo. Apesar de tudo eu tenho um bom pressentimento Espero que tenhamos um video mesmo fantástico, um que seja tão mau como a música ;-)
Estamos na estrada faz 5 dias. A localização é irreal, o director sugeriu este lugar porque ele já filmou aqui e experimentou com este set em particular. A nossa última gravação na África do Sul foi bastante fria - muito boa, eu acho que é a melhor escolha apra fazer este video acontecer.
Tom: A parte motivadora sobre o video são as despesas enormes! Isto basicamente signifca que nós não fazemos dinheiro nenhum com o nosso próximo álbum... ;)
Bill... exactamente!
Tom: Eu estou tão pronto para a filmagem porque nós temos de conduzir alguns carros... isso é óptimo e nós estamos a gravar no deserto. Aqui é tempo de Inverno agora e bem chega aos 20 graus no máximo, o que é agradável. Nós também reservamos este hotel fixe de safari no meio do deserto... muito bonito. O melhor é que nós nem temos internet, nem recepção de telefone e vai provavelmente ser um tempo de relaxe porque tudo o que podemos fazer é falar uns com os outros o dia todo!
Entrevistador: Gostas do serviço de compras livre?
Bill: Sim! Ia adorar ia ás compras num outro lado, mas é tão conveniente porque podes encontrar tudo lá. Eu arranjo todas as minhas coisas do banho aqui e desde que estou a viajar tão frequentemente eu fico sempre preso.
Bill: Ahhh, isto inclui as coisas para homem.
Entrevistador: Lês muitas revistas inglesas?
Bill: Eu na verade só olho para as fotografias ;-)
Entrevistador: Conseguis-te tudo o que querias?
Bill: Nada mesmo. Eu só comprei uma revista... queria arranjar alguma coisa para o Tom mas estava tudo esgotado.
3 horas depois...
Aeroporto de Londres/Heathrow, GB
O incidente da guitarra...
Tom: Eles podiam tentar arranjar mas provavelmente não iria soar como antes.
Georg: Soa bem para mim...! ;(
Bill: S***
Entrevistador: Tena alguma ideia de como isto aconteceu?
Tom: Isto aconteceu-me duas vezes antes mas depois eu sempre confirmava com a bagagem. Elas partem-se sempre no mesmo sitio. Tu precisas de desapertar as cordas porque a pressão é tão grande que parte o pescoço da guitarra. Elas estavam desapertadas mas aparentemente não o suficiente... quem sabe.
Tom: É isto. Estou um boado triste porque isto é edição limitada, e isso foi o porquê de eu a trazer na minha bagagem de mão.
Entrevistador: Basicamente, uma das tuas guitarras favoritas?
Tom: Absolutamente a minha favorita e como eu disse, é limitada. Tivesse sido um dos modelos das guitarras standart e estaria bem desde que eu pudesse reordenar a guitarra. Mas esta é muito rara.
Mas o espetáculo tem que continuar...
Georg: Só passa das nove, na hora alemã... isso significa que só faltam 11 horas certo? Ou talvez 12 - definitivamente muito longo!
12 horas depois...
Aeroporto de Cape Town/ África do Sul
Bill: Eu tive sonhos tão loucos!
Tom: O Bill destruiu a janela...
Bill: Certo! O Tom e eu estávamos a andar neste hover craft.
Tom: Mas isso não foi um sonho. ;)
Bill: Havia esta oferta de andar num hover craft e lá haviam crocodilos por todo o lado. Enquanto eu estava a guiar, este crocodilo lançou-se a mim e de repente eu acordei porque eu parti a janela a meu lado. Eu chicotiei para me ver livre dos crocodilos mas na realidade parti a janela e magoei mesmo muito a minha mão.
Bill: Nós acabamos de aterrar depois de 11 horas e meia, ou foram onze? Estamos todos mesmo exaustos e são umas 8:30 ou 9 horas agora.
Tom: 8:30 da manhã...
Bill: Nós passamos a noite inteira no avião e ainda temos todo o dia à nossa frente agora. Esta noite vamos conhecer o nosso director de video e discutir algumas coisas. Mas agora estamos a olhar adiante para o hotel e as nossas camas... e relaxar um bocado!
Bill: Que tipo de marcas vocês arranjaram para nadar?
Tom: Eu tenho ouro.
Georg: Eu tenho o cavalo marinho.
Bill: Eu também só tenho o cavalo marinho.
Tom: Que marcas estão lá agora? Cavalo-marinho e o que é depois?
Bill: Cavalo-marinho...
Tom: ...Prata e ouro. Sim, eu alcancei "ouro".
Bill: Tu não arranjas-te ouro!
Tom: Claro...
Bill: Ouro é status de salva-vidas. Nós não chegamos tão longe.
Tom: Eu fiz isso quando apelei para substituir o David Hsselhoff na Baywatch!
Continua...
Automatic
Disponivel em todo o lado a meio de Setembro 2009!
Na próxima vez na Toki Hotel TV...
Staff: De 0 a 100 km em 2.4 segundos!
Tom: Bem, tão rápido quanto o meu carro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário