A banda promoveu em Madrid o seu novo trabalho ‘’Humanoid’’.
Não chegam aos 22 anos mas podem gabar-se de já terem 3 álbuns. Tokio Hotel é sem dúvida um dos grupos da moda e mesmo que os fãs de todo o mundo tivessem de esperar quase dois anos para os ouvir de novo, com certeza que valeu a pena. Os quatro alemães voltam a passear a sua estética pelicular na promoção do seu terceiro LP, Humanoid, que sai á venda no próximo 5 de Outubro em dois idiomas, inglês e alemºao. O seu primeiro single Automatic captou os primeiros Tops das listas de êxitos e ressuscitou-se o fenómeno de fãs que os seguem.
Assim foi demonstrado em Madrid, onde passaram umas horas a revolucionar as suas seguidoras e assegurando que este álbum têm como objectivo ‘’criar hinos para serem cantados’’. A banda visitou o programa de tekevisão El Hormiguero, com gritos e cartazes que declaravam o seu amor incondicional ao quarteto. Entre piadas e tentar ensinar-lhes algo de espanhol, descobriu-se uma das habilidades mais desconhecidas do grupo: a de cozinheiros.
Sem perder o humor, Bill, Tom, Gustav e Georg colocaram-se de avental e prepararam uma receita pessoal de esparguete com molho de cebola, Ketchup, mostarda, leite e queijo. Baptizado com o seu nome, o prato estava, segundo o apresentador Pablo Motos, delicioso e e que muitas dos presentes da noite no publico o irão fazer quando chegar a casa.
Não chegam aos 22 anos mas podem gabar-se de já terem 3 álbuns. Tokio Hotel é sem dúvida um dos grupos da moda e mesmo que os fãs de todo o mundo tivessem de esperar quase dois anos para os ouvir de novo, com certeza que valeu a pena. Os quatro alemães voltam a passear a sua estética pelicular na promoção do seu terceiro LP, Humanoid, que sai á venda no próximo 5 de Outubro em dois idiomas, inglês e alemºao. O seu primeiro single Automatic captou os primeiros Tops das listas de êxitos e ressuscitou-se o fenómeno de fãs que os seguem.
Assim foi demonstrado em Madrid, onde passaram umas horas a revolucionar as suas seguidoras e assegurando que este álbum têm como objectivo ‘’criar hinos para serem cantados’’. A banda visitou o programa de tekevisão El Hormiguero, com gritos e cartazes que declaravam o seu amor incondicional ao quarteto. Entre piadas e tentar ensinar-lhes algo de espanhol, descobriu-se uma das habilidades mais desconhecidas do grupo: a de cozinheiros.
Sem perder o humor, Bill, Tom, Gustav e Georg colocaram-se de avental e prepararam uma receita pessoal de esparguete com molho de cebola, Ketchup, mostarda, leite e queijo. Baptizado com o seu nome, o prato estava, segundo o apresentador Pablo Motos, delicioso e e que muitas dos presentes da noite no publico o irão fazer quando chegar a casa.
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