domingo, 30 de agosto de 2009

iLOVERADIO.de - ILOVERADIO.de - Entrevista aos Tokio Hotel: Parte Dois




A banda tirou meia hora no backstage para tar uma entrevista à I LOVE RADIO. Na primeira parte da entrevista, Bill, Tom, Gustav e Georg falaram do seu novo álbum "Humanoid", das suas novas músicas e do seu novo som.

Mas mais uma coisa é nova: na "Bravo" o baixista dos Tokio Hotel, Georg, revelou, pela primeira vez, que ele tem namorada e que a sua relação dura à 6 meses! Porque é que não soubemos disso? O Georg explica na entrevista à I LOVE RADIO.


Georg, querias manter a tua namorada em segredo?
Georg: Sim. Tenho uma nova namorada mas mantive em segredo nos últimos seis meses porque simplesmente ninguém me perguntou sobre isso!
Bill: Nunca tentamos manter isso em segredo. Acho que o facto de um de nós ter namorada é a coisa mais normal do mundo. Acho parvo quando as "boys bands" tentam manter isso em segredo apenas para fazer as raparigas continuarem a comprar os seus CDs. É ridiculo. Na verdade dizemos quando temos namorada. Mas continuo a achar que é triste dizer que apenas um de nós tem namorada, mas é como a realidade é!

Como e onde é que vocês podem conhecer uma potencial namorada?
Bill:
Eu e o Tom não vamos a bares na nossa vida privada. Trabalhamos muito e é por isso que não resulta - normalmente vamos a festas after-show, mesmo assim não somos daqueles que vão às festas todas. Na verdade, ir ao cinema em privado ou sair normalmente - não funciona.
Georg: Eu e o Gustav poemos antar por Magdeburgo livremente. Às vezes dá. Foi por isso que conheci a minha namorada.



Bill: Sinto saudades disso, é verdade. É uma das piores coisas de ser famoso. Não podemos dizer espontaneamente "Ok, agora vou sair com um amigo ou vou sair com os meus amigos para ir comer um gelado, ou beber café, ou até mesmo ir a um bar à noite". Tudo o que nós fazemos está perfeitamente planeado e nunca estamos sozinhos. Temos sempre alguém connosco - sim, não é lá muito bom. Mas tenho de dizer que também há momentos, quando estamos no palco e milhares de fãs estão a ouvir a nossa música - é o que vale no fim de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário